Pará tem carência de 284 mil unidades habitacionais, diz governo estadual

Continua depois da publicidade

Das 144 cidades do Pará, apenas 22 (15%) estão regularizadas para acessar os recursos financeiros do programa Minha Casa, Minha Vida. Este é um dos motivos para o atual déficit habitacional do Estado, calculado em 284 mil moradias, segundo dados mais recentes do governo estadual.

Os números são da Companhia de Habitação do Pará (Cohab). O órgão vai oferecer treinamento para as prefeituras interessadas em atender aos requisitos da legislação e acessar o R$ 1,5 bilhão disponível para construção de residências.

Mais informações no Portal Amazônia.

1 comentário em “Pará tem carência de 284 mil unidades habitacionais, diz governo estadual

  1. anonimo Responder

    Zé falando em habitação, eu queria relata aqui a agressão que funcionárias da SEHAB sofreran hoje la no loteamento TROPICAL, foram mandadas pela secretaria, para realizarem o cadastro naquele local, foram impedidas de o fazerem, quando varias pessoas chegaram ao local em que elas estavam armados de paus, enchadas e foiçes e facões, as mesmas entraram em panico, muitas delas começaram a chorar.
    Eu vi tudo de longe sem poder fazer nada,ai apareçeu um carro que elas entraran dentro e foram embora, ai começou uma discusão entre eles os moradores, por que algum são a favor e outros não do cadastramento.E se a SEHAB tentar manda novamnete sem o apoio da policia vai da confusão novamente, e com A PALAVRA A SENHORA MAQUIVALDA QUE E A SECRETARIA DE HABITAÇÃO QUE FOI QUEM MANDOU AS MULHERES LA PRA DENTRO SEM UM PINGO DE SEGURANÇA.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: