Pará: policiais civis podem entrar em greve

Continua depois da publicidade

imageO Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol) informou, na tarde de sexta-feira (01), a possibilidade entrarem em estado de greve caso suas reivindicações salariais não sejam atendidas.

Os detalhes sobre as reivindicações serão discutidas durante assembleia geral com os servidores, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado do Pará (Sintsep), em Belém.

Segundo o sindicato, após várias tentativas, a Secretaria de Estado de Administração (Semad) informou que a secretária Alice Viana irá receber os representantes da categoria na segunda quinzena de março.

Dentre as reivindicações da categoria estão a incorporação do abono salarial ao vencimento base; aumento do ticket alimentação para um salário mínimo; progressão funcional automática; gratificação de escolaridade; e isonomia salarial entre os cargos de nível médio e superior.

De acordo com o presidente da Sindipol, Rubens Teixeira, “espera-se que na data base, em abril, as mudanças sejam incorporadas ao salário”.

Fonte: DOL

1 comentário em “Pará: policiais civis podem entrar em greve

  1. Pai D'égua Meio Ambiente Responder

    Mais uma vez vem à tona a prezepada do Adjunto de Meio Ambiente de Parauapebas, Zoênio. O cara mais uma vez torna-se público e alvo de bagunça do que é profissional em fazer. O canditado de zero voto na ausencia da Secretária, Maria Dinelma, vai demitindo logo a assessora jurídica. O cara é tão burro, não entende de leis, ou melhor dizendo leigo no assunto, também coloca à disposição da SEMAD os funcionários efetivos sem justificativa….Que boooooooommmm de burrice…VALMIR, VALMIR, VALMIR tem certeza que é este canditado de zero voto que vc quer para assumir uma secretaria que é puramente técnica e que é a secretaria que pode levá-lo à cadeia e que podem caçar o teu mandato como prefeito de parauapebas?ABRE TEUS OLHOS PREFEITO, o teu indicado de adjunto de zero voto só saber fazer merda…ainda não entendeu?FAZER MERDA! CUIDADO COM TEU POVO DA INTEGRAL PQ SÓ VÃO TE AFUNDAR NO RAMO PÚBLICO…

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: