Ourilândia do Norte: Casal executado a tiros na noite desta terça (21)

A Polícia Civil iniciou as investigações logo após comunicada do crime, depois de ter encontrado uma pedra de crack num dos bolsos do homem

Continua depois da publicidade

O casal Claudiana Alves da Silva e Francisco Flávio de Araújo Feitosa morreu vítima de disparos de arma de fogo por volta das 20h30, desta terça-feira (21), na rua Celina Rabelo Araújo, no setor Joel Hermógenes, em Ourilândia do Norte. Eles estavam em uma moto Honda, sem placa, quando forem executados e caíram por cima do veículo. No local não foram encontradas as cápsulas de balas, o que leva a crer que os tiros foram de revólver.

A Polícia Militar foi chamada, mas os criminosos já haviam sumido na escuridão, e se ateve ao trabalho de fazer os preservar o local do crime até a chegada da equipe da Polícia Civil.  

Em um dos bolsos do homem a Polícia Civil encontrou uma pedra de crack e uma balança de precisão, o que remete o início das investigações a possível acerto de contas com o tráfico de drogas. Os agentes de segurança, entretanto, não descartam outros motivos que podem vir à toma no curso das investigações.

Na rua, muitos curiosos se juntaram em volta dos corpos, na noite de ontem, porém a lei do silêncio imperou: ninguém sabe de nada, ninguém viu nada, todos já estavam dentro de casa e só escutaram os estampidos dos tiros.

(Colaborou o repórter Jucelino Show, de Tucumã)