Operação “Hércules” intensifica ações da PM de combate à criminalidade no estado

Em Marabá, dois homens foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana, após fugirem de uma abordagem policial. Os dois têm uma vasta ficha criminal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Operação “Hercules” está em andamento em várias cidades do Pará

Continua depois da publicidade

Neste fim de semana, a Polícia Militar intensificou as ações de segurança pública no estado para garantir a tranquilidade da população e prevenir a criminalidade, por meio da Operação “Hércules”, que foi deflagrada sexta-feira (25) em várias cidades, como Marabá, Santarém e Belém.

Além de reforçar as rondas ostensivas, realizadas com o suporte operacional de viaturas, motocicletas e cavalos, no período das 17h às 23h, a PM intensificou as abordagens preventivas em pedestres, veículos, motocicletas e ciclistas. Em Marabá, a 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME) conduziu para a 20ª Seccional de Polícia Civil dois homens que fugiram da abordagem policial.

Os dois estavam em uma motocicleta com placa adulterada. A PM verificou ainda que a dupla possuía uma longa ficha criminal. A operação segue com ações nas cidades e também vilas rurais, no combate à criminalidade.

Tina DeBord