Operação encontra objetos proibidos no Presídio de Tucuruí

Foram mais de dez horas de buscas por policiais e agentes da Susipe, que retiraram dos presos celulares, chips, armas brancas e drogas.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

As forças de segurança de Tucuruí realizaram uma intensa revista no interior do Centro de Recuperação Regional do município na manhã desta quinta-feira, 7, e apreenderam aparelhos celulares, armas (estoques) fabricados por detentos e drogas. Participaram da ação as polícias Civil (SRLT e 15ª SUPC), militar (GTO e 13º BPM) e agentes da Superintendência do Sistema Penal (Susipe).

Os policiais militares garantiram a segurança dos envolvidos e contenção dos detentos, enquanto os policiais civis e os agentes prisionais realizaram as buscas nas celas. Segundo boletim divulgado na tarde de quinta-feira, todas as celas do CRRT foram revistadas. Foram retirados do poder dos detentos vários aparelhos de telefones celulares, carregadores, acessórios, chips, anotações, além de alguns artefatos de aço usados como arma pelos detentos e certa quantidade de droga.

A operação foi encerrada após mais de dez horas de atividade ininterrupta no interior do CRRT. Os produtos encontrados irregularmente foram catalogados e entregues na 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Tucuruí.

Publicidade