Alcione, Lia Shopia e Arraial do Pavulagem estarão no 9º FEMPA, em Parauapebas

O festival, que é uma realização da prefeitura de Parauapebas, através da Secult, acontece nos dias 12,13 e 14 de dezembro na Praça de Eventos
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

O 9º Festival de Música de Parauapebas (FEMPA) acontece nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, na Praça de Eventos do bairro Cidade Nova, em Parauapebas e promete ser um dos melhores já realizados no município.

A Secretaria Municipal de Cultura vai homenagear artistas brasileiros consagrados em outros festivais, decorando o palco do evento em alusão a Chico Buarque no dia 12, Jair Rodrigues, no dia 13, e Elis Regina no dia 14, dia da grande final.

Para fechar com chave de ouro, a Secult vai trazer nada menos que três grandes atrações: Alcione (dia 12), Arraial do Pavulagem (dia 13) e Lia Sophia (dia 14), para abrilhantar os três dias de festas.

Mas, como de costume, interpretações emocionantes e letras marcantes dos doze artistas locais que se classificaram para o 9º Fempa prometem ser o ápice da festa, que distribuirá cerca de R$30 mil em prêmios. Segundo o secretário de cultura, Saulo Ramos, as canções inscritas foram de alta qualidade musical, o que promete uma disputa acirrada. 

O Blog apurou que entre as 12 finalistas temas atuais levarão a população que prestigiar o evento à uma análise mais apurada sobre a homossexualidade, religião, meio ambiente, cultura e saúde das crianças.

No dia 12, seis músicas serão apresentadas, sendo que três delas irão à final no dia 14. No dia 13 outras três músicas serão escolhidas entre seis. Conheça as 12 músicas classificadas:

Relacionados