Escola de Música Waldemar Henrique divulga lista de aprovados

Será nesta sexta-feira, 15. Mais de 700 candidatos disputam 180 vagas de cursos de instrumento e canto. Matrículas irão começar na segunda-feira, 18.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

A Escola Municipal de Música Waldemar Henrique de Parauapebas irá divulgar nesta sexta-feira, 15, a relação dos novos alunos que irão estudar na instituição, a partir deste ano, para aprendizado dos mais diversos instrumentos e aula de canto. Mais de 700 crianças, jovens e adolescentes, com idade entre 8 e 18 anos, disputam 180 vagas.

Os candidatos fizeram avaliações objetiva, subjetiva e teste de aptidão musical. O resultado do processo seletivo será divulgado nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 14 horas, pelo portal da Prefeitura de Parauapebas (www.parauapebas.pa.gov.br). Quem estiver mais ansioso pode se dirigir ao Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), a partir das 8 horas, para conferir a lista dos aprovados.

As matrículas das novas turmas irão começar na próxima segunda-feira, 18, e irão se estender até quarta-feira, 20, sempre a partir das 8 horas. Os candidatos precisam apresentar carteira de identidade, comprovante de residência, declaração escolar e uma foto 3×4. Quem é menor de 18 anos deve fazer a matrícula acompanhado do responsável.

O tempo de duração dos cursos varia de 1 a 3 anos, sendo duas aulas por semana: uma teórica, outra prática.

Serviço:

Endereço do Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC): rua F, entre as ruas 10 e 11, bairro Cidade Nova.

Publicidade