Oficial da PM é assassinado após discussão no trânsito

Continua depois da publicidade

Um acidente de trânsito entre uma carreta da empresa MAGUARY, que presta serviço em Canaã dos Carajás, e o veículo do Capitão Farias, da Polícia Militar do Estado do Pará, resultou em uma ligeira discussão, seguida da morte do Oficial da PM Paraense.

Major Brito O fato aconteceu por volta das 21:30 horas em Canaã dos Carajás e envolveu o comandante da PM local, Capitão Robson Farias (foto) e o assassino foragido Gilson Pereira dos Santos, motorista, natural de Formoso – Go e residente em Parauapebas.

 

Desde ontem uma guarnição de 30 homens da Polícia Militar de Parauapebas, comandada pelo Major Mauro Sérgio, procura pelo paradeiro do foragido, e até o momento não há pistas de sua localização.

Capitão Farias era muito conhecido no município e iria passar hoje o comando da PM de Canaã pois estava de mudança para a capital, onde iria fazer o CAO – Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais. Tinha 35 anos de idade e deixa esposa e uma filha de 1 ano.

No momento do desentendimento que culminou na morte do oficial, ele estava só, fora de serviço e em momento de lazer. Segundo informações, o motorista da carreta havia batido na traseira do veículo do oficial que ao abrir a porta para ver a gravidade do acidente, foi de imediato interpelado pelo foragido que após breve bate boca disparou dois tiros certeiros e mortais contra o capitão. O corpo foi levado até o IML de Marabá, para perícia de praxe, e depois de liberado seguirá para Belém para os procedimentos fúnebres.

A Assessoria de imprensa da PM de Parauapebas promete para logo mais uma nota sobre os andamentos das investigações.

11 comentários em “Oficial da PM é assassinado após discussão no trânsito

  1. Tânia Responder

    É LAMENTAVEL E MUITO TRISTE QUANDO VIDA SE PERDE NA MÃOS DE PESSOAS SEM QUALQUER RAZÃO APENAS PELO FATO DE DESTRUIR UMA FAMILI INTEIRA POR UM MOTIVO “BANAL”?E AINDA HOJE NOS PREGUNTAMOS ONDE ESTÁ A JUSÇA DA NOSSA PM QUE ,APOS 3 ANOS E 6MESES NADA FEZ NEM TÃO POUCO JUSTIFICOU TAL FATO ACONTECIDO COM O CAPITÃO FARIAS?POR QUE SERA?

  2. TRUTA Responder

    TUDO POD SER EVITADA
    NAO EVITOU VEIO O ARREPENDIMENTO
    ,ARREPENDIMENTO E A COISA MAIS RUIM, PORQUE SO SI ARREPENDE DEPOIS QUE ACONTECEU AI NAO TEM MAIS GEITO É PAGAR O PREÇO MESMO….
    OS DOIS PODERIAM TER EVITADO A TRAJEDIA , AGORA E DOR DOS DOIS LADOS E MUITA DOR .

  3. Nilda e Sofia Responder

    Nada justifica esse ato ocasionando essa trajédia pra nossa família!
    Nada que falem ou comentem vai apagar o amor e o carinho que vivenciei com Robson!!!!
    Minha filha tinha 1 ano e 6 meses quando tiraram o pai dela! E só de uma coisa eu tenho certeza: È do AMOR desse pai pela filha!
    Sua esposa !!!!

  4. Habibe Responder

    Hoje já faz um ano que vc se foi meu amigo….ainda sinto muito a sua falta…..que DEUS te guarde…….

  5. anonimo Responder

    istu q da aproveitar da autoridade autoridade tambem morre.
    policia nao tem testa de aço,e carne e oso nada contra bala si cuida policiais …
    respeita seus limits.

  6. lucinha Responder

    Eu tinha conhecido o Capitão Farias, gente boa mas td tem seus limites. ele estava em despedidas com os amigos pq ele ia fazer o curso de Aperfeiçoamento, foi nesse dia que td aconteceu. ninguem sabes o dia de amanhã poriso que temos que esta preparado não sabesmos ok pode acontecer. isso não foi so com ele pode ser com qualquer um de nos. a vida nos supriende muito:

  7. LUCIANO SEM MEDO DE NADA Responder

    ESTA CAPITAO REALMENTE NAO ERA GENTE BOA, MUITO IDIOTA E SEMPRE QUERIA SER MAIS QUE TODO MUNDO, SO REPROVAÇAO NOTA ZERO.

Deixe seu comentário

Posts relacionados