Na última 3ª feira (3/5) o jornal O Liberal, do Pará, divulgou notícia com informações equivocadas sobre a produção de minérios na mina Nova Serra Pelada, em Curionópolis (PA).
Segundo a direção da empresa SPCDM – Serra Pelada Companhia de Desenvolvimento Mineral, responsável pelo empreendimento, a produção de ouro, platina e paládio ocorrerá em escala industrial em meados de 2012 e não “dentro de onze meses”, como informou o jornal O Liberal. Na reportagem, tal informação é atribuída ao diretor da SPCDM, Darci Lindenmayer. No entanto, ele nem concedeu entrevista ao jornal e nem a qualquer outro veículo de comunicação sobre o assunto.
Leia a íntegra da nota da SPCDM em http://bit.ly/jtMRZF
1 comentário em “Nota à imprensa: jornal veicula informações erradas sobre produção da mina Nova Serra Pelada”
beleza amigo, se estão fazendo um investimento de milhões quase meio bilhão, o investimento não é viavel pois com essa quantidade que dizem que tem de ouro não dar para cobrir esse investimento, e digo mais estão querendo enganar os garimpeiros NÃO TEM SÓ ESSA QUANTIDADE DE OURO, SE FOSSE SÓ ISSO NÃO TINHA TANTOS URUBÚS AO REDOR DO GARIMPO….ESTÃO QUERENDO ROUBAR…