Notícias

Nota à imprensa: jornal veicula informações erradas sobre produção da mina Nova Serra Pelada

Na última 3ª feira (3/5) o jornal O Liberal, do Pará, divulgou notícia com informações equivocadas sobre a produção de minérios na mina Nova Serra Pelada, em Curionópolis (PA). Segundo …

Na última 3ª feira (3/5) o jornal O Liberal, do Pará, divulgou notícia com informações equivocadas sobre a produção de minérios na mina Nova Serra Pelada, em Curionópolis (PA).

Segundo a direção da empresa SPCDM – Serra Pelada Companhia de Desenvolvimento Mineral, responsável pelo empreendimento, a produção de ouro, platina e paládio ocorrerá em escala industrial em meados de 2012 e não “dentro de onze meses”, como informou o jornal O Liberal. Na reportagem, tal informação é atribuída ao diretor da SPCDM, Darci Lindenmayer. No entanto, ele nem concedeu entrevista ao jornal e nem a qualquer outro veículo de comunicação sobre o assunto.

Leia a íntegra da nota da SPCDM em http://bit.ly/jtMRZF

Um comentário em “Nota à imprensa: jornal veicula informações erradas sobre produção da mina Nova Serra Pelada

  1. CAMILO Responder

    beleza amigo, se estão fazendo um investimento de milhões quase meio bilhão, o investimento não é viavel pois com essa quantidade que dizem que tem de ouro não dar para cobrir esse investimento, e digo mais estão querendo enganar os garimpeiros NÃO TEM SÓ ESSA QUANTIDADE DE OURO, SE FOSSE SÓ ISSO NÃO TINHA TANTOS URUBÚS AO REDOR DO GARIMPO….ESTÃO QUERENDO ROUBAR…

Deixe seu comentário