A Prefeitura de Parauapebas lamenta profundamente o falecimento do professor de língua portuguesa Luís Magno de Araújo, lotado na escola municipal Plácido de Castro e ex-diretor das escolas municipais Carlos Drummond e Benedito Monteiro, vítima de afogamento num balneário de Parauapebas no final de semana. O corpo da vítima foi encontrado na última quinta-feira (18) e transladado para a cidade de Piripiri (PI), para ser velado e sepultado por familiares.
Professor Luís Magno de Araújo, que era servidor municipal desde 2005, era casado e deixa três filhos órfãos.
Neste momento de dor, o governo municipal se solidariza à família e amigos do professor, e pede que Deus lhes dê forças para superar essa perda irreparável.
3 comentários em “Nota de pesar”
Sinto muito pela morte do meu antigo diretor que na verdade era da Escola Carlos Henrique e não da Carlos Drummond. Era um homem bom e excelente profissional. Até agora não consigo acreditar. Que Deus conforte o coração de sua familia.
Aos familiares e amigos deixamos aqui, eu e de minha família, nota de pesar. Magno, um poço de humildade, nunca vi um diretor tão humilde quanto ele foi. Deixa a todos nós educadores uma certeza da falta irreparável para a educação de Parauapebas. Que Deus em sua bendita graça o receba de braços abertos.
Marcos Frazão e família.
Meu Deus estou prfundamente triste, não conheci mas me veio na mente um afogamento de um homem que eu e minha familia presenciamos em um balneário em setembro do ano passado talvez seja o mesmo local.Que Deus venha dar muita força aos familiares neste momento de dor.