No Tocantins, vereadores vão às vias de fato durante sessão

Com os nervos à flor da pele, por causa da pandemia, vereadores resolveram suas diferenças trocando tapas. Confira o vídeo!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Durante a sessão da Câmara Municipal de Augustinópolis da última quarta-feira, dia 13, o vereador presidente da Câmara local, Elias Madeira, e o vereador José Valdir iniciaram uma discussão que resultou em uma série de trocas de murros entre os dois, finalizando com os colegas apartando a briga que rolou no plenário da Casa de Leis.

No vídeo observa-se os vereadores trocando ofensas, quando logo em seguida o vereador Elias Madeira se levanta, indicando que sairia do plenário. Foi quando o vereador Zé Valdir surge e desfere um soco no presidente, que em seguida pega uma jarra d´água e tenta atingir o colega de vereança.

A peleja segue com os colegas de parlamento tentando separar os brigões. Logo depois do episódio, com a sessão de UFC da Câmara Municipal de Augustinópolis finalizada, houve mais algumas trocas de impropérios entre os parlamentares e a sessão foi encerrada.

Fonte: Arimatéia Júnior

Publicidade