Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas em Tucumã

Com o acusado foram apreendidos uma porção de maconha, balança de precisão e dinheiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais do 36º Batalhão da Polícia Militar, unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR III), com sede em São Félix do Xingu, no sul do Pará, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas no  município de Tucumã, sudeste do estado. Ele foi flagrado durante uma abordagem policial de rotina com uma certa quantidade de maconha.

De acordo com  a Polícia militar, os agentes realizavam rondas ostensivas e repressivas nas ruas da cidade na noite da última sexta-feira (15), quando observaram um grupo de pessoas reunidas. Foi iniciada uma abordagem preventiva ao grupo e, durante a ação, os policiais flagraram um deles portando uma quantidade de substância semelhante a maconha.

O suspeito foi questionado sobre a origem da droga e confessou que havia mais uma quantidade do entorpecente na casa dele. Os policiais foram até o local e apreenderam uma boa quantidade de maconha, balança de precisão e dinheiro.

O acusado foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.

(Tina Santos)

Publicidade