Neste final de semana a equipe do Carajás Handebol garantiu mais um troféu para sua galeria

Dessa vez os "ferinhas" da categoria infantil sagraram-se Campeões Paraense de Handebol na cidade de Castanhal.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Sob o comando do Professor Gentil Eduardo a molecada do Carajás fez bonito mantendo a hegemonia do time que é o atual bi campeão Paraense na categoria adulto.

A garotada de forma invicta trouxe para o Sudeste Paraense mais essa conquista, após bater a forte equipe do Chama/Abaetetuba pelo placar de 26×21, tendo também o garoto Joel Vítor como o melhor ponta esquerda da competição.

O presidente Roger Moura através de um vídeo emocionado parabenizou a equipe e reafirmou seu compromisso de fortalecer cada vez mais o handebol da região, tornando Paraupebas e Marabá referências a nível nacional na modalidade.

“O Handebol é um esporte ainda pouco divulgado no país, apesar de ser um dos mais praticados na escola. Na Europa, em muitos países tem muito mais prestígio que o futebol. Continuaremos firmes, pois o handebol é dedicação, é disciplina. São jovens fora do crime. Vamos em frente pois esse esporte é minha paixão.”

Roger também já adianta que de 15 a 17 de novembro o Carajás estará com as categorias juvenil e adulto na 6° Copa Araguaia em Xambioá no Tocantins, representando o Pará em uma competição interestadual.

(ASCOM/ CARAJÁS)

Publicidade

Relacionados