Canaã dos Carajás

Na primeira sessão de março, vereador volta a atacar governo de Canaã

Acabou o Carnaval e o vereador Júnior Garra, de Canaã dos Carajás, não quer mais saber de fantasias. Ele continua partindo com tudo pra cima do prefeito Jeová Andrade quando assunto é “transparência” na Secretaria Municipal de Saúde. Nem o clima de homenagens em alusão ao Dia internacional da Mulher, comemorado antecipadamente na Câmara Municipal, fez com que o representante do PR estendesse a bandeira branca.

“Sobre a saúde, estou aguardando o prazo regimental para as respostas”, avisou Júnior Garra. Irredutível, ele disse não ter nada a esconder e que está apenas cumprindo o papel do parlamento de fiscalizar. “Eu acredito, sim, que as coisas [devam] ser esclarecidas, pois não tenho nada a esconder. O nosso papel enquanto vereador é fiscalizar qualquer secretaria e analisar todos os gastos”, argumentou o parlamentar.

A cobrança aconteceu na noite desta quinta-feira (7), durante a 5ª Sessão Ordinária de 2019. Desde que passou o bastão de presidente da Câmara para o vereador Wilson Leite (PDT), Garra vem fazendo sérias denúncias envolvendo diversas secretarias de governo.

Deixe seu comentário