Mulher é flagrada pela Polícia Militar com maconha e crack em Parauapebas

Na casa dela foi encontrado um caderno usado para anotar a contabilidade do tráfico, com os nomes os clientes, e o valor dívida de cada um

Continua depois da publicidade

Por das 18h40, de ontem, sábado, 30, uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam), do   23° Batalhão de Policia Militar de Parauapebas, prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, acusada de tráfico de entorpecentes, Mickaelle Silva Pereira. Com ela, os policiais militares encontraram

89 gramas de e sete gramas de crack, além de três aparelhos celulares, um caderno de anotações referente à venda de drogas, material para embalar os entorpecentes, quatro relógios de pulso femininos e duas cartas.

A prisão da mulher ocorreu durante ronda pelo Bairro da Paz, na Rua Lauro Corona, próximo a uma lanchonete. Abordada, Mickaelle foi solicitada a esvaziar os bolsos e, de cada um, ela tirou uma porção de droga enrolada em papel alumínio.

Na casa da mulher, na Rua do Arame, já com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da cadela policial Raica, os PMs encontraram mais maconha e crack e os demais materiais apreendidos. Mickaelle Silva Pereira foi conduzia à Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado Dufrae Abade Paiva para os procedimentos legais.

(Caetano Silva)