Reuniões e mais reuniões na busca do entendimento dentro das várias tendências petistas para a formação do novo secretariado da prefeitura de Parauapebas. O presidente do partido, Nilson Dias, autorizado e em sintonia com o prefeito, busca incessantemente a unidade tão propagada durante o PED que o elegeu.
Nomes são colocados, analisados, rejeitados. Uma verdadeira guerra, sem a ajuda dos celulares que teimam em não funcionar. Vai ter vereador pedindo afastamento por problemas de saúde e suplente assumindo a cadeira na Câmara, tudo no sentido de unificar o partido.
Nenhuma tendência petista pode alegar que não foi ouvida. Mas, o certo é que não tem nada certo. Ainda!
1 comentário em “Muita conversa”
Caro Zedudu estou muito feliz, pois há muito tempo não havia um exercício como esse dentro do PT, contrariando a muitos que não acreditavam no dialogo, tenho me esforçado muito para que governo e partido tenha no mínimo um contato estabelecido e que a comunicação entre ambos aconteçam de maneira mais eficiente e produtiva, também ouvindo cada tendência e liderança importante petista, todos internamente tem se esforçado para que esta a gestão Governo Cidadão estejam voltado e focada há um projeto política a longo prazo que venha contemplar a sociedade de modo geral em políticas publicas, o Partido tem um jeito de governar e precisarmos imprimir essa marca petista. O PT em seus 30 anos de existência foi fundamental para denunciar as desigualdades e a exclusão, o autoritarismo, os ataques aos direitos humanos e sociais. O PT nesses anos formulou um programa para o país tendo como ponto de partida o socialismo democrático.