Morre o segundo rapaz esfaqueado em festa na Vila Palmares Sul

No domingo (19), morreu Rauan Souza Cruz, atingido com três facadas. Wanderson Barroso foi golpeado duas vezes no abdômen e hospitalizado, mas só resistiu até esta segunda-feira
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

O técnico em refrigeração Wanderson Galvão Barroso, 23 anos, esfaqueado no final de uma festa, por volta das 03h30, de domingo (19), na Vila Palmares Sul, morreu nesta segunda-feira (20), às 10h20 no Hospital Geral de Parauapebas (HGP). Na mesma madrugada, Rauan Sousa Cruz, 21, também foi atacado a faca, levou três perfurações no abdômen e morreu ao dar entrada no HGP. Na ocasião, o assassino fugiu sem ser identificado.

Porém, a Polícia Civil, após rigorosa investigação, identificou o autor do agora duplo homicídio como Leonildo do Nascimento, 32 anos, que mora em Parauapebas, e agora está na condição de foragido.

Rauan e Wanderson estavam em uma festa nas proximidades da praça da localidade, quando, no final da diversão, Rauan ofereceu bebida ao então desconhecido, que não gostou do oferecimento e passou a discutir com o rapaz, tendo o bate-boca acabado em desforço físico.

Leonildo, então, armado de faca, desferiu três golpes contra Rauan Sousa Cruz. Wanderson Barroso, na tentativa de livrar o amigo do ataque, acabou levando duas facadas no abdômen. Os dois raazes foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Parauapebas. Rauan morreu ao dar entrada na casa de saúde, no setor de emergência. Wanderson resistiu até esta manhã.

(Caetano Silva)

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir