Meliante que tentou sequestrar gerente do BB de Curionópolis é foragido da justiça

Continua depois da publicidade

O caso envolvendo a gerente do Banco do Brasil em Curionópolis, Cláudia Marcia, vítima de tentativa de sequestro por três elementos que foram presos, em brilhante ação da Polícia Militar, tem um fato novo.

ANTONIO_FRANCISCO

Um dos acusados, que disse, quando de sua prisão, chamar-se Rafael à Polícia Civil, na verdade é Antônio Francisco Nascimento da Silva (foto), condenado em 2006 (processo 2006.200.0010-5) na comarca de Santa Maria do Pará por porte de arma e formação de quadrilha a 15 anos de prisão. O meliante é foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso (CAHF), presídio específico para detentos em regime semi-aberto, em Santa Izabel do Pará desde 06/06/2010. Ele teria usado ainda o nome de Naldo Brandão da Silva.

O delegado André Albuquerque, que preside o inquérito, mandou a documentação do acusado para a perícia e o mesmo deve ser acusado  de falsidade ideológica. Ele e dos demais presos na ação, já haviam sido acusados por tentativa de sequestro relâmpago e porte de arma. Os três tiveram o fragrante mantido pela justiça e permanecem presos em Parauapebas.

Mais informações aqui.

[ad code=1 align=center]