Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Marabaense assassinada a facadas em Minas Gerais

Amanda Silva Abreu, de 31 anos, foi morta a golpes de faca e o IML de Patos de Minas está aguardando parentes para identificação
Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu identificar uma mulher que foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 25, no Bairro Santa Teresinha. Trata-se de Amanda Silva Abreu, de 31 anos, natural de Marabá. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Os investigadores aguardam a apresentação de familiares para confirmar a identificação. Os autores do crime já foram presos. Os militares agiram rápido e conseguiram capturar três pessoas, dois homens e uma mulher, que são apontados como os principais suspeitos.

Entenda o caso

O corpo de uma mulher foi localizado na manhã dessa terça-feira (25/09), na Rua do Acre, no Bairro Santa Terezinha. A vítima foi localizada dentro de uma residência em construção usada por usuários de drogas.

Segundo o tenente coronel Azevedo, vizinhos acionaram a PM por volta das 6h após ouvirem uma discussão na construção, que fica no cruzamento da Rua do Acre com Rua Espírito Santo. Inclusive, uma das testemunhas disse ter ouvido uma mulher pronunciar algo relativo a uma faca.

Veja também:  Agrônomo perde a luta contra as drogas e, por fim, perde a vida em Redenção

De imediato, os militares foram ao local e encontraram o corpo da mulher caído na lateral da residência. A princípio, ela foi morta por esfaqueamento.

A perícia técnica da Polícia Civil está no local colhendo informações que possam levar aos autores. A casa onde a vítima foi encontrada é usada durante a noite por usuários de drogas.

Foram identificadas imagens de câmeras de segurança onde dois indivíduos aparecem correndo sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida. A PM segue rastreamentos no intuito de localizar os suspeitos.

Deixe uma resposta