Marabá: Pistoleiro vestido de gari invade escola particular e mata proprietário a tiros

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28). A Polícia Civil tenta identificar o criminoso e saber a motivação do crime, que pode estar ligado a dívida com agiota
Luciano Bispo pode ter sido morto por dívida com agiotas

Continua depois da publicidade

Um pistoleiro vestido de gari invadiu uma escola particular e atirou quatro vezes em Luciano da Conceição Bispo, de 24 anos, dono do estabelecimento de ensino, localizado na Rua D, Bairro Km 7, Núcleo Nova Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28).

A vítima ainda chegou a ser socorrida por amigos e lavada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o assassino estava vestido de gari e carregava uma bolsa nas costas.

Após alvejar Luciano Bispo, ele fugiu, em uma moto Pop 100, de cor preta, em direção à BR-222. Ainda de acordo com a PM, amigos e parentes informaram que a vítima, que era dona do Centro Educacional Motivo, possuía muitas dívidas com agiotas e estava recebendo ameaças.

Familiares, inclusive, disseram que já esperavam pelo pior, por conta da quantidade de pessoas a quem ele estava devendo elevadas quantias em dinheiro. A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Marabá já iniciou as investigações e tenta identificar o criminoso, assim está colhendo informações para saber as reais motivações do crime.

Tina DeBord