Pistoleiros interceptam caminhão e executam motorista com diversos tiros em Abel Figueiredo

O crime aconteceu na Vicinal do Caracol, zona rural do município, localizado no sudeste do Pará. A Polícia Civil já está investigando o caso
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
“Dudu” foi retirado de caminhão e crivado de balas por pistoleiros

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil da Delegacia de Abel Figueiredo, no sudeste do Pará, iniciou investigações para tentar identificar e prender três homens que mataram a tiros o motorista de um caminhão basculante. O crime aconteceu por volta de 15h desta quarta-feira (12), na Vicinal do Caracol, zona rural do município.

A vítima foi identificada como Eduardo de Souza Maia, que era conhecido como “Dudu”, de 28 anos. Ele foi executado com diversos tiros.

De acordo com informações do ajudante da vítima, que não teve a identidade revelada por motivo de segurança, ele e “Dudu” seguiam pela vicinal quando os criminosos, que estavam cada um em uma moto, interceptaram o veículo. Os pistoleiros teriam ordenado que ele saísse do caminhão e depois arrancaram a força “Dudu”, que estava dirigindo, e o crivaram de bala.

Ainda de acordo com a testemunha, ela não viu o rosto dos assassinos, porque eles estavam usando capuz. Após se certificar que o motorista não respirava mais, os pistoleiros fugiram.

Segundo familiares de “Dudu”, ele era bastante conhecido ao longo da BR-222, pelo seu trabalho, e não possuía antecedentes criminais. Eles também garantiram que a vítima não tinha inimigos declarados, que pudesse justificar a forma como foi morta.

Por Tina DeBord

Publicidade