Marabá: Homem é preso em flagrante com drogas e munição de 38

A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), durante operação para cumprimento de busca e apreensão na residência do acusado, na Folha 09, Núcleo Nova Marabá
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Droga e munição apreendidas na casa do acusado de tráfico de entorpecentes

Continua depois da publicidade

Em cumprimento a mandado de busca apreensão, na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil prendeu em flagrante Jefeferson Vieira de Almeida, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso na casa onde mora, localizada na Folha 09, Núcleo Nova Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo a Polícia Civil, a ordem judicial visava apenas à apreensão de drogas, porque o lugar era apontado como ponto de venda de entorpecentes, mas o acusado foi flagrado também com munição de revólver calibre 38. No imóvel, os policiais encontraram cocaína; três balanças de precisão; cadernos de anotação e uma pequena porção de maconha.

Jefferson recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Urbana, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo. Segundo a PC, ao todo três equipes participaram da operação.

Tina DeBor

Publicidade