Marabá: Homem é morto com vários tiros no Bairro Jardim União

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (18). Segundo testemunhas, a vítima foi executada por dois homens, que ainda não foram identificados
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem, identificado como Alan Souza Paiva, de 33 anos, foi morto com vários tiros de pistola. O crime aconteceu por volta de 23h desta terça-feira (18), no Bairro Jardim União, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta preta teriam se aproximado dele, que estava em um estabelecimento comercial, e efetuaram os disparos. Ao menos 10 tiros de pistola calibre 380 teriam sido desferidos contra Alan, que ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal.

A Polícia Civil já começou a investigar mais esse crime com características de execução em Marabá. Segundo informações obtidas com conhecidos de Alan, ele trabalhou um período como motorista de táxi por aplicativo, mas teria se envolvido com coisas erradas e o proprietário do veículo o dispensou.

Ele também fazia bicos como entregador de pizzas na cidade. Ainda há informações que circulam pelas redes sociais e que ainda não foram confirmadas pela polícia, que ele seria membro de uma facção criminosa que atua em Marabá.

O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana começou ouvir testemunhas, para tentar identificar e prender os autores do crime e saber o que realmente motivou a morte de Alan.

Tina DeBord

Publicidade