Mais de 67 mil candidatos fazem prova do concurso da Polícia Militar neste domingo (6)

Os exames irão ser realizados Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém. Ao todo, 67.103 candidatos irão disputar 2.405 vagas, sendo 2.310 para praças e 95 para oficiais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

As provas para o cargo de praça e oficial masculino da Polícia Militar do Pará acontecerá neste domingo (6). As provas serão aplicadas em Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém. Ao todo, 67.103 candidatos irão disputar as 2.405 vagas, sendo 2.310 para praças e 95 para oficiais.

Os candidatos podem consultar os locais de prova no site www.iades.com.br. De acordo com a secretária de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), Hana Ghassan, devido ao cenário da pandemia no Pará, o cronograma referente ao certame da Polícia Militar será executado seguindo todos os protocolos sanitários de combate à disseminação da Covid-19.

“Todas as medidas sanitárias serão seguidas. Nós trabalhamos sempre em prol de mais desenvolvimento para o nosso estado e a realização de novos concursos faz parte do plano da atual gestão, que prioriza melhorias na segurança pública, além de mais qualidade na prestação de serviços e, com isso, também teremos o aumento do efetivo para atuar nas ruas, proporcionando mais tranquilidade à nossa população”, ressaltou Hana Ghassan.

Todas as informações oficiais sobre o concurso estão divulgadas nas redes sociais e site da Seplad.

Tina DeBord

Publicidade