Redenção: Mulher desarma e esfaqueia tarado que invadiu a casa dela para tentar estuprar ela e suas filhas

O bandido conseguiu fugir e segue sendo procurado pela polícia. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), no Bairro Jardim Ipiranga
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil da Delegacia de Redenção, no sul do Pará, procura por um homem que invadiu a casa de uma mulher e tentou estuprar ela e suas filhas. A vítima reagiu e conseguiu desarmar o criminoso, que foi atingido com uma facada.

O tarado conseguiu fugir, pulando o muro da casa. Segundo a mulher, ela e as duas filhas estavam dormindo, quando o criminoso arrombou a porta da casa dela, localizada no Bairro Jardim Ipiranga, na cidade de Redenção, no sul do Pará, e entrou no imóvel na madrugada desta segunda-feira (31).

O homem estava armado com uma faca e começou ameaçá-las, ordenando que elas tirassem a roupa. Sem pensar duas vezes, ante a ameaça de estupro dela e das filhas, a mulher reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu tomar a faca dele e depois aplicou um golpe no tarado.

Ao ser atingido ele correu e conseguiu fugir, pulando o muro da casa. A mulher acionou a Polícia Militar, que ainda fez buscas na área, mas não conseguiu localizá-lo.

A Polícia Civil iniciou as investigações e informou aos hospitais da cidade, para que entrem em contato caso apareça um homem ferido a faca em busca de atendimento. Pelas redes sociais, a atitude da mulher, apesar de perigosa, foi elogiada e as pessoas só lamentaram que a facada não foi certeira, para por fim a vida criminosa do maníaco sexual.

Tina DeBord

Publicidade