Mais de 4 mil carteiras de identidade serão emitidas em Marabá e Parauapebas

Em Parauapebas, a previsão é oferecer 300 carteiras de identidade no próximo dia 3, das 8 às 17 h, na praça central do bairro dos Minérios.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Pará vai emitir mais de 4 mil carteiras de identidade em duas ações de cidadania, que serão realizadas a partir desta segunda-feira (1º) nos municípios de Marabá e Parauapebas, no sudeste do Estado.

Neste domingo (31), uma equipe da Diretoria de Identificação “Enéas Martins” (Didem) embarcou em um ônibus da Polícia Civil com destino a Marabá, onde a emissão dos documentos será realizada durante 10 dias. As ações fazem parte do Programa Governo por Todo o Pará, que levará vários serviços gratuitos aos moradores da região.

Em Marabá, a emissão dos documentos será realizada de 1º a 10 de abril, no Centro de Convenções “Leonildo Borges Rocha”, localizado na Rodovia BR-222, em Nova Marabá, das 8 às 18 horas. Em média, serão emitidos 400 documentos de identidade por dia.

Em Parauapebas, a previsão é oferecer 300 carteiras de identidade no próximo dia 3, das 8 às 17 h, na praça central do bairro dos Minérios.

Segundo a diretora de Identificação da Polícia Civil, papiloscopista Célia Cordeiro, a ação de cidadania visa oferecer o serviço de identificação em todas as regiões do Pará.

“Para emitir a carteira de identidade é necessário que a pessoa vá até o local da emissão, tendo em mãos os originais da certidão de nascimento, se for solteiro, ou de casamento, se for casado ou viúvo, comprovante de residência e duas fotos 3 x 4”, informou a diretora.

Fonte: Walrimar Santos – PC do PA

Relacionados