Leitor denuncia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

“Gostaria de informar os abusos de autoridade da Diretora da E.M.E.F Joao Prudêncio, a senhora CLEONICE. Os professores de lá estão sendo obrigados a pintar a escola no final de semana e ainda são obrigados a levar tinta, pincel, broxa…etc, enquanto ela fica sentada tomando cerveja olhando os professores pintando.

ABSURDO. Sábado agora vai ter novamente essa pintura lá na escola. Quem quiser conferir esse caso absurdo é só dar uma passadinha lá a partir das 8 horas.Obrigado e desde já agradeço o espaço”.

AUGUSTO NOVAES

39 comentários em “Leitor denuncia

  1. jadson Responder

    no colegio primitiva de asevedo moraes em conçeição do jacuipe acontece coisas abicurdas como tem uma sala de informatica para os profesores e alunos mas a direcao disse que so os professores que ia usar por que acusam nos alunos de ter roubado fone de ouvido mas não e so isso des de quando abriu a sala de infortatica ela falou que os alunos so ia nessa sala com um professor responsavel os professores estavam aonde que não viu esse abicurdo e a merenda e uma merda so da bulacha com suco bulacha com nescau é e raro da macarao com soja e vem com uns bichus piquenininho dentro que tem o nome de “gurgulho isso tem que mudar..

  2. marcia cristina Responder

    Olha falando nessas cervejadas ai é coisa seria hem! isso não é exemplo para os jovens desta escola imagine como fica! o povo de parauapebas São mole mesmo hein! imagine se foss na minha cidade ra re ri ro rua………

  3. Professora Rubenita Moraes Responder

    OUTRA COISA NO BLOG DA ESCOLA TEM AS AÇÕES FEITAS PELOS PROFESSORES POR QUE A SENHORA DIRETORA SÓ MANDA. DEIXAM DE SEREM BOBOS, JA DISSE A ESCOLA SÓ CAMINHA POR CAUSA DE NÓS PROFESSORES. EXEMPLO: SE O DIRETOR, O VICE, A COORDENADORA FALTAR NA ESCOLA, O QUE ACONTECE? TEM AULA NORMALMENTE, OS PROFESSORES CUMPREM SEUS PAPEIS. AGORA ME RESPONDA O QUE ACONTECE SE TODOS OS PROFESSORES FALTAM A ESCOLA? KKKK JA DA PRA SABER A RESPOSTA. AÍ SE O DIRETOR FICA DOIDO CORRENDO PRA LA E PRA CA, PROCURANDO ALGUM PUXA SACO PRA FICAR NA ESCOLA DANDO AULA NEM QUE SEJA ATÉ NA HORA NO RECREIO NOS DIAS DE GREVE.

  4. Professora Rubenita Moraes Responder

    Como vamos pedir para sair? se essa a nossa profissão..mas só lamento que pessoas como esta esta no poder, e temos que falar mesmo, pois se agente fosse atrás de ética coitado de todos nós. E tem mais… a SEMED dar carta branca para qualquer diretor chegar na sala da coordenadoria pedagógica e falar mentiras dos professores que muitos deles vão dormir tarde da noite planejando, para dar o seu melhor dentro de sala de aula, e o direitor(a) que fica desfilando da SEMED para a ESCOLA não tem nada mesmo pra fazer. Pq se a escola caminha é por causa dos professores, e se a educação do municipio recebe premio graças aos professores. Os diretores deviam era ir na SEMED dizer que os professores muitas vezes compra materiais pra fazer festinhas de datas comemorativas, pq os materiais só chegam nas escolas ja no meio do ano e ainda tem que ser regrado. Agora deixa um professor ir na diretoria pedagógica dizer o os REIS E PRINCESAS=diretores das escolas estão aprontando que no máximo em 1 semana esse pobre professor ta na rua e se é concursado…..fica fora de sala de aula, para tapar buraco com as faltas dos outros.


    Alguém:

    Se tem professores insatisfeitas em qualquer instituição de ensino, têm que pedir para sair. Que tipo de profissional da educação é este que somente faz criticar? Porque não conversa e coloca suas sugestões para melhorar?
    Enfim, quem faz a educação somos nós educadores… Se estou ridicularizando ou “falando mal” não estou sendo ético. “aquele qu nunca teve pecado que atira a primeira pedra” disse, Jesus.
    Então, o “povinho” que só faz criticar verifique os seus próprios méritos, pois desvalorizando a educação e a escola onde trabalha, está se DESVALORIZANDO.
    Vamos, ser éticos e profissionais da educação com respeito e glamour.

  5. vicente de paula Responder

    Minha filha ,em parauapebas “PROFESSOR” não trabalha por GLAMOUR, trabalha por ter um diploma e por querer receber pelo trabalho, e execelente trabalho que faz. Não é por ser bonito ou bonita não, gatinha…..Glamour que você fala só os puxa-bica como tu , matuta……..

  6. marcus 2 Responder

    Da terra de onde eu vim isso nao acontece.È muito estranho algumas coisas que acontecem aki nesta cidade. Uma gestora de uma escola tomando cervja dentro da mesmo é d+ . Mas pelo visto isso aki é normal mesmo. Vim de MG e la isso nao acontece com essa naturalidade. Tem secretário de educação nesta cidade?

  7. jorge Responder

    Esses depoimentos ai ja deve ser por causa da pressão que ela esta fazendo nos prof de lá. Mas ,ja que vc e outras pessoas aki acham que a senhora diretora do prudencio apresenta um grande caracter, honestidade e etica, entao pq nao sugere a excelentíssima cleonice que venda os anéis de ouro que os professores de la foram OBRIGADOS a dar a ela nos seu aniversario e COMPRE tinta pra pintar o resto da escola ??? são uns 4 aneis que devem valer uma boa grana.Dar pra comprar muuuuita tinta. Ai ela aproveita pra pintar as outras escolas tb,maaas semcerveja diretora, senão fica feio….Pq ela nao faz isso ???

  8. Professora da escola joão Prudêncio Responder

    Cheguei em Parauapebas em 2007 e logo fui para a Escola João Prudêncio e estou até hoje.A gestora da escola a qual estou lecionando é de extrema capacidade pelo cargo que está ocupando .Uma pessoa ética e de moral ,que ao logo dessa trajetória melhorou muito enquanto gestora e pessoa.Tem um bom diálogo e relacionamento com os professores. Sabemos que todo gestor tem que ser firme e cobrar de seu grupo, nada lá se faz antes de um combinado. Assim, me dirijo aqui ao ser que escreveu essa denúncia que se sente tão preocupado , deveria se preocupar mais com sua vida. Será inveja por não ter um cargo como este? Querido(a)escola se faz com pessoas de ação , colocamos a mão na tinta e na massa .. e aí ? está incomodado .. não se preocupe é convidado a visitar nossa belíssima escola .. será bem vindo. ” Tudo Vale a Pena Quando A Alma Não é Pequena” Você não assite , ler revistas… professores no Brasil todo fazem ação em melhoramento do ambiente escolar!!!! que tipo de pessoa vc é>>>>???? Sua denúncia foi Patética!!!

  9. Alguém Responder

    Se tem professores insatisfeitas em qualquer instituição de ensino, têm que pedir para sair. Que tipo de profissional da educação é este que somente faz criticar? Porque não conversa e coloca suas sugestões para melhorar?
    Enfim, quem faz a educação somos nós educadores… Se estou ridicularizando ou “falando mal” não estou sendo ético. “aquele qu nunca teve pecado que atira a primeira pedra” disse, Jesus.
    Então, o “povinho” que só faz criticar verifique os seus próprios méritos, pois desvalorizando a educação e a escola onde trabalha, está se DESVALORIZANDO.
    Vamos, ser éticos e profissionais da educação com respeito e glamour.

  10. professora do prudencio Responder

    O clima la na escola nao ta nada bem. O senhora diretora Cleonice e o seu vice-diretor senhor Eduardo estão intimidando os prof pra eles falarem quem foi que denunciou aki no site do ZEDUDU ou se conhecem quem fez isso. O clima é de medo,pois ela nao aceita que o povo de fora da escola fike sabendo dos absurdos que ela faz la dentro. Ela acha que a escola é dela e pode fazer oque quiser la dentro. O pior que a impressão que da é que é isso mesmo.Ninguem faz nada. Que país é esse? que cidade é este ? que planeta é este? que educação é essa?

  11. Socrates Responder

    Concordo plenamente c/ o comentario anterior, essa fulana incompetente q se diz Diretora deve ter um padrinho muito forte, p/ esta tanto tempo ocupando esse cargo, mas um dia ela vai volta p sala de aula, ai quero ver se ainda vai humilhar as pessoas quer passam por la.

  12. Rubenita Moraes. Responder

    Olha, eu acredito nessas tal denuncias que fazem, até porque aquela professora tem cara pra tudo. Eu trabalhei lá no ano de 2010 e no inicio tivemos que dar uma cooperar para comprar um lindo anel para a princesa que logo no dia que recebeu a jóia saiu desfilando mostrando as mãos para cada professor. Não sei como uma pessoa que não sabe nem fazer um plano de aula tá num cargo desse, pois muita gente sabe que quando ela era professora pegava atividades dos outros professores pq ela mesma, nem isso fazia. Só sei que o dia dela ta chegando……porque o Darci não ficar no poder a vida toda. Tenho Fé em Deus que ninguém desse PT irá assumir a nossa prefeitura

  13. gabriela dantas Responder

    Ao observar o nome desta nobre senhora, gestora deste ilustre centro de ensino, lembrei-me do ladrão Zé leitão, do filme AI QUE VIDA…..KKKKKKKKKKKK
    – C L E O N I C E,minha filha se aquete…….
    -Ô senhor secretário de educação que tal se fizessemos a CPI – das gestões municipais……iria sair tanto podre que o senhor já imagina….Gostaria que começasse pela Escola Novo Horizonte, sei que lá a dona Cleia é ditadora , será se é mal de letras “C”… Ou as bichinhas são influenciadas a serem assim.
    -Neste complexo Altamira hein dona Marleide Cordeiro, vc nomeou muito angú…… A C O R D A M…

  14. #22 escrito por shirleane Responder

    Engraçado que tudo isso acontece e ninguém toma providências, ela não está lá por acaso, foi colocada pois JABUTIS não sobem em árvores, quando vir um lá em cima foi colocado e tem dono. KKKKKKKK
    Professores tá na hora de levantar a cabeça e lutar contra essa FIDEL CLEONICE pra ver se as autoridades da educação acordam.

  15. antonieta Responder

    Pois é gente, a MAKRO com promoção de tintas e o “DEPÓSITO PINGUÇA” está com promoção de cerveja,hehehehehe. Este ano ganharemos” PALMADAS DE OURO COM CERVEJA E TINTA”
    ai meu Deus, só no pebas mesmo!!

  16. GERUSA.... Responder

    NA VERDADE, A DENUNCIA É DIGNA DE INDGNAÇÃO, AINDA, PARTINDO DE UMA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE UM MUNICIPIO TÃO RICO QUANTO A TÃO FAMOSA PARAUAPEBAS… EU NÃO DUVIDO NADA QUE ESSA PROPOSTA TENHA PARTIDO DA PROPRIA SECRETARIA N AMBITO DAS FROMAÇÕES DE DIRETORES. É UM MEIO DO MUNICIPIO ENCONOMIZAR. JÁ A CERVEJA… PORÉM, COM RELAÇÃO A MIGRAÇÃO DOS PROFESSORES CONCURSADOS E OUTROS MAIS QUE TIVEREM OPINIÃO PROPRIA PARA OUTRAS ESCOLAS, ISSO É VERDADE. SÓ ESTE ANO SAIRAM DE LÁ UMA BOA QUANTIA DE PROFESSORES CONCURSADOS TAXADOS COMO INCOMPETENTES, QUE ESTÃO REALIZANDO UM OTIMO TRABALHO EM OUTRAS ESCOLAS, ISSO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DEVERIA INSPECIONAR PARA SABER O MOTIVO DE TANTAS TRANSFERENCIAS, POREM, O QUE SE HOUVE POR AI, É QUE A DONA CLEONICE, TEM TANTOS PODERES, QUE ATÉ A PROPRIA DESCONHECE. CONHEÇO PROFISSIONAIS, QUE SAIRAM DAQUELA ESCOLA DOENTE, DEVIDO A FORMA COMO É ENCAMINHADO O TRABALHO. CLARO QUE LÁ TAMBÉM TEM SEUS PONTOS POSITIVOS, QUE SÃO COBERTOS PELOS NEGATIVOS. SABEM O QUE FAZ A COORDENADORA PEDAGÓGICA DE LÁ? VIGIA, EM SEGUIDA ENTREGA PARA A DIRETORA. ISSO É UM ABSURDO. UMA ESCOLA QUE NÃO FORMA PROFISSIONAIS. UMA ESCOLA QUE NÃO LEVA SEU GRUPO REFLETIR… A NÃO SER PELA AMEAÇA. AMIGOS LEITORES, O TRISTE É SABER QUE PARAUAPEBAS ESTÁ RECHEADO DE ESCOLAS ASSIM. A COLEGA VALFLIDA Q CONTOU SUA VERSÃO ACIMA, ESTÁ ENTUSIASMADA , POIS AINDA NAO TEM EM 04 MESES QUE TRABALHA LÁ. VAMOS VER SE NO FINAL DO ANO ELA CHEGA COM ESSE PENSAMENTO. COM RELAÇÃO Á PROVAS EU ACHO QUE ISSO NÃO É NECESSARIO, POIS SABEMOS, QUE NEM TUDO CONSEGUIMOS PROVAR, MAS SABEMOS QUE E VERDADE. SECRETARIO DE EDUCAÇÃO, OUÇA A VOZ DOS PROFESSORES, NÃO É ATOA QUE VC GANHA TANATAS PALMAS DE OURO. AMPARE QUEM REALMENTE PRECISA. VALORIZE SUA CLASSE ENQUANTO VC PODE. OLHE MAIS PARA DENTRO DESSAS ESCOLAS. INVISTA MAIS EM QUE LHE DÁ RETORNO.

  17. antonio marcus Responder

    colegas professores da escola em destaque…. a Macro materiais para construção está em promoção de tintas… vão lá. kkkkkkkkkkkkkkkkk…..
    – aproveitem e comprem portas para as salas de aulas das demais escolas que estão sem……
    -Breve ganharão palmadas de ouro pela atitude solidária.

  18. maria clara Responder

    Ué professora, o responsavel pelas reformas,pinturas e construções dos orgãos públicos mudou de nome …agora é dos professores que pouco ganham pra sobreviver…….?????????????
    – Ao secretário de educação do município mais uma palmada de ouro pela atitude… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    – Há a Macro materias de construção ,tem promoções de tinta hein….. vão lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Profª Valflida Responder

    Meu nome é Valflida, sou profª da Esc. João Prudêncio e quero registrar minha indignação com essa denúncia, quero esclarecer que ninguém foi obrigado a pintar a escola. O que aconteceu é que foi aprovado, pelos professores e professoras, um “PROJETO CARNAVAL EDUCATIVO E SOLIDÁRIO” e que um dos tópicos era: enfeitar nossa sala de aula, para que ficasse um ambiente mais aconchegante para os alunos, no dia 12 fizemos muitas coisas tais como: pintar, decorar nossas salas de aula e selecionar objetos. Era sábado letivo, nós concordamos com isso, era a “nossa sala de aula”, sabem como é o grande número de professores, não medem esforços quando se trata do bem estar dos alunos. Essa é a verdade, só estávamos pensando em nossos alunos e no resultado que isso poderia trazer para eles. E pasmem!!! – as salas ficaram lindas, em minha sala a tinta ainda está bacana, mas o resultado foi tão legal que até eu resolvi pintá-la. Vocês nem imaginam a reação das crianças quando chegaram na segunda feira e viram a diferença, fizeram a maior festa. Uma pena que houve esse tipo de comentário. E para que fique mais claro ainda, para que não haja duvidas sobre a minha indignação, sou professora concursada, não tenho necessidade de puxar saco de direção, quem me conhece sabe do meu compromisso com a educação, bem como não estou ganhando nada para defender ninguém. Ahhh! não sou parente da diretora. Só quero evitar uma injustiça, também não estou sendo coagida a postar meu comentário.

  20. marcus Responder

    Ô SR MANOEL, INFELIZMENTE VC É NOVATO NA ESCOLA, TEM MENOS QUE 2 MESES QUE VC ESTA LA ,E NAO CONHECE AINDA COMO SAO AS COISAS NAKELA ” INSTITUIÇÃO DE NSINO”. POR ISSO DEFENDES. PQ VC NAO COLOCA AKI QUE A DIRETORA FEZ UMA REUNIÃO SABADO NA ESCOLA PRA PEDIR QUE TODOS OS FUNCIONARIOS DEIXEM UM RECADO AKI FALANDO BEM DELA? É VERDAE OU MENTIRA?

  21. marcus Responder

    sr Manoel, és novato na escola. Pena que ainda nao conheces a verdadeira ditadura que é la. Com o tempo vc vai mudar seus comentarios. Vc tem menos de dois meses la,nao sabe de nada ainda…………………

  22. raimundo Responder

    TOMAR CERVEJA NA ESCOLA EM DIA LETIVO É D+++ NAO ACHAM? O QUE É ISSO. OS PROFESSORES FICAM PINTANDO AS SALAS ENQUANTO A DIRETORA FICA TOMANDO CERVEJA???
    COMO DISSE A COLEGA ACIMA: ” ORA, ME COMPREM UM BODE”. SÓ NO PEBAS MESMO.
    SECRETARIO, ACORDA ESSE POVO ESTA TE QUEIMANDO . VISITA A ESCOLA NOS SABADOS LETIVOS QUE TEM ATE CERVEJA NA MAO DA DIRETORA. ORA ,ME COMPREM UM BODE.

  23. Anônimo da Silva Neto Responder

    Lendo tudo acima pude perceber que são graves as denúncias feitas e poucas são as justificativas. O blog da escola não prova nada, pois quem o alimenta? Se queres realmente saber a verdade, vou lhes dá uma excelente pista, veja o movimento de funcionários públicos: contratados e concursados, mas principalmente os concursados, que entraram e saíram desta escola durante a gestão da atual diretora e vejam os motivos de suas saídas, com certeza todos saberão como realmente é administrada esta escola se com democracia ou com ditadura.
    Quanto ao nosso secretario, nunca fez nada e não fará, pois esta diretora é sua fiel escudeira, seu major em sua “arte da guerra”, o defende nas principais batalhas, até nas mais promiscuas. Foi assim antes mesmo de ambos estarem no poder e continuará sendo até o final do ano que vem, principalmente por causo das eleições municipais, que se Deus quiser e Ele quer, fará a justiça que todos nós queremos e precisamos.
    Lá nessa escola o que impera é a lei do silêncio sobre esse assunto, os que falam são para defender, e estes porque tem o “rabo preso”, devem, ou querem promoção, no mais é melhor ficar calado senão leva as contas (contratados) ou são transferidos de escola com carga horária reduzida (concursados), mesmo se morarem no bairro. E a educação “palmadas de ouro na bunda do povo”, continua vendo troféus ao invés de alunos aprovados em vestibulares, pois o que sei é que nos vestibulares da UFRA o problema não é vaga e sim alunos com competências para serem aprovados. E o IDEB só subindo.

    Vou baixar o nível: Srª diretora, Sr Secretario (futuro candidato) “peçam pra cagar e saiam”. Sr Secretario, lembra do bilhete que lhe deram assim que assumiu a Secretaria de Educação que dizia: “a merda continua a mesma só mudou o cagão”, pois é já se vão sete anos e não esqueci aquela frase e a cada dia mais vejo que ela é a mais pura verdade…

    Não assino, pois sei a sua truculência, já a sofri várias vezes…

  24. MARICOTA Responder

    NO CALENDARIO CONTA COMO LETIVO, MAS SABEMOS QUE O MESMO É FLEXIVEL DE ACORDO COM A NECESSIDADE DE CADA ESCLOA. COLOCANDO DE TAL FORMA NOS DEU A IMPRESSÃO SE ESTARMOS VOLTANDO A ANTIGA DITADURA OUTRORA JA VIVENCIANA NA EDUCAÇÃO!
    QUANTO A PINTURA DA ESCOLA POR FUNCINÁRIOS SE ACASO TENHA OCORRIDO DE FORMA VOLUNTARIA, PARABENIZO O ATO LOUVAVEL DOS MESMOS!!
    MAS SABEMOS DE FATOS OCORRIDOS NA ESCOLA QUE O BLOG ACIMA CITADO NÃO ESTARIA COLOCANDO A DISPOSIÇÃO DOS LEITORES.
    CARO ANTONIO, PINTURA ” VOLUNTÁRIA” AINDA PASSA MAS BEBIDA ALCOOLICA DENTRO DA ESCOLA EM DIAS LETIVOS ????
    ESSE É O EXEMPLO DE GESTÃO QUE TEMOS!!
    A AÇÃO DA GESTORA TAMBÉM ESTA NO BLOG DA ESCOLA ESCOLA JOÃO PRUDENCIO ?

  25. Antonio Responder

    É somente visitar o blog da escola e comprovar.

    http://escolajoaoprudenciodebrito.blogspot.com/


    Jorge Clésio:

    Não Diria um absurdo. O dono da denúncia usou esse termo apenas por não gostar de ver a Diretora tomando cerveja sentada de boa, Mas como um comentarias postou aí em cima eu também me pergunto, cadê a tal gestão da Educação, que recebe anualmente seu troféu de palma de Ouro por causa da educação de Qualidade, nesse caso cadê o trabalho desse Homem.
    Agora em relação a reforma da escola por conta dos membros da escola isso muito bonito, uma boa iniciativa, mas Diretora Ajuda também não fica só tomando cerveja. kkkk
    Esse parauapebas é complicado, tanto abuso, tanta falta de responsabilidade, tanta mentira, e tanta falta de inteligência.

  26. Antonio Responder

    queres comprovar com as ações da escola? visite o blog.

    http://escolajoaoprudenciodebrito.blogspot.com/


    joão sousa:

    ISSO É UMA VERGONHA!!!
    Como pode ainda hoje existir dirertoras ditadoras e o pior de tudo é que os resposaveis em administrar parauapebas estão muito ocupados administrando suas vidas e deixam a cidade por conta de pessoas inresponsáveis. Será que aprefeitura não tem dinheiro para compar tinta e contratar funcionários para fazer manutenção nas escolas? Parabéns pela atitude de denunciar, em quase todas as escolas de parauapebas acontece isso, só que que ninguem fala nada com medo deperder seus empregos.

  27. Antonio Responder

    Mmeu amigo, por que você não comprova visitando o blog da escola.

    http://escolajoaoprudenciodebrito.blogspot.com/


    sandro maciel:

    LA NESSA ESCOLA OCORRE COISAS ABSURDAS. POR EXEMPLO: NO INICIO DO ANO É ANIVERSÁRIO DA SENHORA DIRETORA CLEONICE E TODOS OS PROF TEM QUE FAZER UMA COLETA PRA COMPRAR UM PRESENTE DE OURO PRA ELA. DETALHE, ELA NAO ACEITA PRESENTE SE NAO FOR DE OURO. ANO PASSADO OS FUNCIONÁRIOS TIVERAM QUE COMPRAR UM ANEL DE OURO QUE CUSTOU R$ 690,00. É A TAL COISA, COMPRA QUEM QUER ,MAAAS SE VC NAO COMPRAR……AGUENTE AS CONSEQUENCIAS. SAO COISAS ABSURDAS QUE NINGUEM SABE(ACHO QUE NEM ELA PRÓPRIA) O PQ DE ELA CONTINUAR LA NA DIREÇÃO. QUEM QUISER CONFERIR SE É VERDADE……É SÓ IR LA NA ESCOLA OU CONVERSAR COM OS FUNCIONARIOS DE LA.

  28. Antonio Responder

    Meu amigo… visite o Blog da Escola e comprove.

    escolajoaoprudenciodebrito.blogspot.com


    Nome francisco das chagas bentes:

    CADÊ A EDUCAÇÃO “NOTA 10″ DO PREPOTENTE E ARROGANTE PROF. RAIMUNDO NETO – “PREMIADO” NACIONALMENTE, POR NOTÓRIA INSTITUIÇÃO QUE PRESTA SERVIÇOS, INCLUSIVE, À USP, UNB ?… ORA ME COMPREM UM BODE ! SÓ AQUI NO PEBA SE PODE “ENGOLIR” TAMANHO ABSURDO.


    Nome francisco das chagas bentes:

    CADÊ A EDUCAÇÃO “NOTA 10″ DO PREPOTENTE E ARROGANTE PROF. RAIMUNDO NETO – “PREMIADO” NACIONALMENTE, POR NOTÓRIA INSTITUIÇÃO QUE PRESTA SERVIÇOS, INCLUSIVE, À USP, UNB ?… ORA ME COMPREM UM BODE ! SÓ AQUI NO PEBA SE PODE “ENGOLIR” TAMANHO ABSURDO.

  29. Antonio Responder

    É muito fácil ridicularizar as pessoas; e não saber o que realmente é “verdade” ou “mentira” é fato lastimável… Todos sabemos que temos que provar algo que falamos, pois senão passamos por mentirosos.
    Todas as escolas tem ações norteadoras, como: projetos, atividades extra-curriculares, etc… Todas as escolas tem que seguir o Calendário Escolar/2011, aprovado pelo COMEPA no dia 08/12/2010. Onde há sábados letivos. Mas, tem escolas que não cumprem… Vocês sabiam disso? Agora, só porque tem escolas que cumprem e querem melhorar o ambiente educador para com os nossos alunos vocês querem destruir com a dignidade das pessoas.
    É muito fácil atirar pedras, o difícil é recebê-las e digerí-las.
    Contudo, saliento, como o próprio “Zé Dudu” repassou que poderiam vir na Escola “João Prudêncio” no dia 19/03/11.Por que não vieram??? Conforme o Calendário escolar no dia 19/03 foi sábado letivo (A Família na Escola) alguém sabia disso? A escola em suma sim!!!
    Boas gestões, vem com boas ações. Se os professores se juntam para participar de eventos, dar presentes ou seja o que for… são eles, ninguém é obrigado a fazer algo que não queira.

    No mais, convido a todos que visitem o Blog da Escola, onde há ações e atividades desenvolvidas pela Escola João Prudêncio de Brito.

    escolajoaoprudenciodebrito.blogspot.com

    No sábado dia 19/03/2011 houve a “Família na Escola”, onde aconteceu uma palestra sobre DST’s direcionada a comunidade e um café da manhã aos participantes.

  30. robson cunha do nascimento Responder

    Caro Zé Dudu, pra não dizer que não falei de flores, só o Chico mesmo pra definir a situação geral do Brasil em: MEU CARO AMIGO

    Meu caro amigo me perdoe, por favor
    Se eu não lhe faço uma visita
    Mas como agora apareceu um portador
    Mando notícias nessa fita
    Aqui na terra ‘tão jogando futebol
    Tem muito samba, muito choro e rock’n’roll
    Uns dias chove, noutros dias bate sol
    Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
    Muita mutreta pra levar a situação
    Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça
    E a gente vai tomando que, também, sem a cachaça
    Ninguém segura esse rojão
    Meu caro amigo eu não pretendo provocar
    Nem atiçar suas saudades
    Mas acontece que não posso me furtar
    A lhe contar as novidades
    Aqui na terra ‘tão jogando futebol
    Tem muito samba, muito choro e rock’n’roll
    Uns dias chove, noutros dias bate sol
    Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
    É pirueta pra cavar o ganha-pão
    Que a gente vai cavando só de birra, só de sarro
    E a gente vai fumando que, também, sem um cigarro
    Ninguém segura esse rojão
    Meu caro amigo eu quis até telefonar
    Mas a tarifa não tem graça
    Eu ando aflito pra fazer você ficar
    A par de tudo que se passa
    Aqui na terra ‘tão jogando futebol
    Tem muito samba, muito choro e rock’n’roll
    Uns dias chove, noutros dias bate sol
    Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
    Muita careta pra engolir a transação
    E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
    E a gente vai se amando que, também, sem um carinho
    Ninguém segura esse rojão
    Meu caro amigo eu bem queria lhe escrever
    Mas o correio andou arisco
    Se permitem, vou tentar lhe remeter
    Notícias frescas nesse disco
    Aqui na terra ‘tão jogando futebol
    Tem muito samba, muito choro e rock’n’roll
    Uns dias chove, noutros dias bate sol
    Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
    A Marieta manda um beijo para os seus
    Um beijo na família, na Cecília e nas crianças
    O Francis aproveita pra também mandar lembranças
    A todo o pessoal
    Adeus

  31. manoel Responder

    Quem és Tu para afirmar que estou sendo de alguma forma “beneficiado” com o comentário efetuado neste blog? Antes de se designar a minha pessoa faça primeiramente uma reflexão quanto ao uso da utilização adequada da linguagem padrão, isto é, seu texto não tem coesão e nem coerência…


    Helena:

    conheço muito bem a educação Sr. Diretora, ela grossa mal educada com os funcionário, não respeito trata com se eles fosse nada, e e verdade ela quer que os funcionário estava disponível a qualquer hora, sem hora extra ou qualquer outro tipo vantagens. E enquanto Sr. Manoel acima deve ser alguma pessoa ligada a ela com algum tipo vantagens se não estaria colocado este tipo de depoimento.

  32. joão sousa Responder

    ISSO É UMA VERGONHA!!!
    Como pode ainda hoje existir dirertoras ditadoras e o pior de tudo é que os resposaveis em administrar parauapebas estão muito ocupados administrando suas vidas e deixam a cidade por conta de pessoas inresponsáveis. Será que aprefeitura não tem dinheiro para compar tinta e contratar funcionários para fazer manutenção nas escolas? Parabéns pela atitude de denunciar, em quase todas as escolas de parauapebas acontece isso, só que que ninguem fala nada com medo deperder seus empregos.

  33. Jorge Clésio Responder

    Não Diria um absurdo. O dono da denúncia usou esse termo apenas por não gostar de ver a Diretora tomando cerveja sentada de boa, Mas como um comentarias postou aí em cima eu também me pergunto, cadê a tal gestão da Educação, que recebe anualmente seu troféu de palma de Ouro por causa da educação de Qualidade, nesse caso cadê o trabalho desse Homem.

    Agora em relação a reforma da escola por conta dos membros da escola isso muito bonito, uma boa iniciativa, mas Diretora Ajuda também não fica só tomando cerveja. kkkk

    Esse parauapebas é complicado, tanto abuso, tanta falta de responsabilidade, tanta mentira, e tanta falta de inteligência.

  34. sandro maciel Responder

    LA NESSA ESCOLA OCORRE COISAS ABSURDAS. POR EXEMPLO: NO INICIO DO ANO É ANIVERSÁRIO DA SENHORA DIRETORA CLEONICE E TODOS OS PROF TEM QUE FAZER UMA COLETA PRA COMPRAR UM PRESENTE DE OURO PRA ELA. DETALHE, ELA NAO ACEITA PRESENTE SE NAO FOR DE OURO. ANO PASSADO OS FUNCIONÁRIOS TIVERAM QUE COMPRAR UM ANEL DE OURO QUE CUSTOU R$ 690,00. É A TAL COISA, COMPRA QUEM QUER ,MAAAS SE VC NAO COMPRAR……AGUENTE AS CONSEQUENCIAS. SAO COISAS ABSURDAS QUE NINGUEM SABE(ACHO QUE NEM ELA PRÓPRIA) O PQ DE ELA CONTINUAR LA NA DIREÇÃO. QUEM QUISER CONFERIR SE É VERDADE……É SÓ IR LA NA ESCOLA OU CONVERSAR COM OS FUNCIONARIOS DE LA.

  35. Helena Responder

    conheço muito bem a educação Sr. Diretora, ela grossa mal educada com os funcionário, não respeito trata com se eles fosse nada, e e verdade ela quer que os funcionário estava disponível a qualquer hora, sem hora extra ou qualquer outro tipo vantagens. E enquanto Sr. Manoel acima deve ser alguma pessoa ligada a ela com algum tipo vantagens se não estaria colocado este tipo de depoimento.

  36. AUGUSTO NOVAES Responder

    SÓ NO PEBAS MESMO. PIOR QUE ISSO É VERDADE,POIS JA OUVI ALGUNS COMENTARIOS SOBRE ESSAS COISAS QUE ACONTECEM NAKELA ESCOLA E NINGUEM FAZ NADA. ÔÔÔÔ SECRETARIO, KD AS ATITUDES????!!!!!!

  37. Nome francisco das chagas bentes Responder

    CADÊ A EDUCAÇÃO “NOTA 10” DO PREPOTENTE E ARROGANTE PROF. RAIMUNDO NETO – “PREMIADO” NACIONALMENTE, POR NOTÓRIA INSTITUIÇÃO QUE PRESTA SERVIÇOS, INCLUSIVE, À USP, UNB ?… ORA ME COMPREM UM BODE ! SÓ AQUI NO PEBA SE PODE “ENGOLIR” TAMANHO ABSURDO.

  38. manoel Responder

    Felizmente isto não aconteceu, todos vieram de boa vontade, isso não passa de um grande mal entendido, pois todas as ações desenvolvidas na Escola são discutidas em consenso com todos os funcionários e digo mais a Direção da Escola sempre trata todos os funcionários com o maior respeito…

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: