Parauapebas

Juíza Adelina Moreira assume a 075ª Zona Eleitoral

O juiz Líbio de Araújo Moura fez, no dia 02 de julho, a entrega do colete da justiça eleitoral em Parauapebas à juíza Adelina Luíza Moreira Silva e Silva, que …

Passagem TRE-PA 075

O juiz Líbio de Araújo Moura fez, no dia 02 de julho, a entrega do colete da justiça eleitoral em Parauapebas à juíza Adelina Luíza Moreira Silva e Silva, que assumiu a jurisdição da 075ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Líbio Moura estava a frente da 075ª ZE  desde 02/07/2012 e foi o responsável por conduzir as eleições municipais de 2012. Quando assumiu, a Zona Eleitoral contava com 132 mil eleitores ( 110 mil em Parauapebas e 22 mil em Canaã dos Carajás). Dra. Adelina, que é a titular da 4ª Vara de Parauapebas, assume a ZE  com 163 mil eleitores (135.933 em Parauapebas e 27.088 em Canaã dos Carajás).

Contrariando o que muita gente tem dito, Dr. Líbio Moura não deixará o município. Ele permanecerá como titular da 3ª Vara Penal da Comarca de Parauapebas. 

3 comentários em “Juíza Adelina Moreira assume a 075ª Zona Eleitoral

  1. Um Amigo! Responder

    Não conheço o Dr. Líbio para citá-lo em meu comentário, porém, pelos depoimentos anteriores, merece todo o meu respeito e admiração! Com relação a Dra. Adelina Luiza, posso dizer que em toda a minha existência nunca encontrei pessoa mais bondosa, justa e honesta. Simples em seu interior; dura quando se faz necessário! Uma mulher abençoada, Serva de Deus, que o Senhor estabeleceu como magistrada para que a justiça, não apenas exista em doutrinas e normas, mas, também, principalmente, nas jurisprudências! Parabéns ao povo do Sul do Pará por receberem uma excelente Magistrada em sua região! Não tenham dúvidas: A justiça em pessoa habita entre vcs! Faço este depoimento em reconhecimento ao caráter, à competência e ao valor da Dra. Adelina Luiza!

  2. juras de verdade Responder

    Dr. Libio è uma otima pessoa e um juiz muito competente e a Dra. Adelina alem de competente uma serva de Deus…justa, muito justa e tenho certeza assim agirá.

  3. Anônimo Responder

    Grande Juiz espero que em 2016 por obra do destino ele volte ao eleitoral,para desespero dos politicos desta cidade,ou se não for em 2016 seja em 2017,contanto que volte,doutora adelina tambem e uma grande juiza competentissima.

Deixe seu comentário