Junior Super tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e segue na disputa pela Prefeitura de Canaã

O Juiz da 75º Zona Eleitoral de Parauapebas, Lauro Fontes Junior, deu sentença favorável nesta quarta-feira (21) ao candidato do PSDB.

Continua depois da publicidade

O empresário Abrahao Nascimento Pinheiro, mais conhecido como Junior Super, teve o registro de sua candidatura a prefeito de Canaã dos Carajás deferido pela Justiça Eleitoral e segue na disputa. A sentença saiu nesta quarta-feira (21) pela 75º Zona Eleitoral de Parauapebas.

De acordo com a decisão do juiz eleitoral, Lauro Fontes Junior, o candidato do PSDB preencheu todas as condições legais para o registro pleiteado e ainda contou com o parecer favorável do Ministério Público Eleitoral. Com a sentença, o site de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atualizou a situação do candidato para “deferido”. Além dele, os registros das candidaturas de Josemira Gadelha (MDB) e Jean Carlos (Podemos) também foram deferidos.

Alexandro da Bonança do Partido Trabalhista Cristão (PTC) ainda aguarda o julgamento para saber se disputará as eleições municipais. Já o candidato Arildo da Escrimat, do PRTB, teve o registro de sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral. Arildo encaminhou uma nota à imprensa onde afirma que vai recorrer contra a decisão da Justiça.

Por Dayse Gomes