Jovem que desapareceu no Maranhão é localizado em Parauapebas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Foi divulgado na tarde de ontem (16) o cartaz de desaparecido do jovem Danilo Aroucha, de 18 anos, que estava sendo procurado pela família desde a última quinta-feira (11), em São Luís – MA.

O jovem manteve contato telefônico e informou que estava no município de Parauapebas. Na tarde de ontem (16), uma denúncia foi recebida na central que informava o paradeiro de Danilo Aroucha. A situação foi repassada para a Polícia Militar que o encontrou em um dormitório no bairro Cidade Nova.

Segundo informações de familiares, ele sofre de problemas psicológicos e quando criança passou por tratamento psiquiátrico com remédios controlados.

O jovem chegou à procura de emprego, mas passou a dormir na Rodoviária da cidade de Parauapebas. Ele foi auxiliado por uma assistente social da SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social, que providenciou abrigo, alimentação e passagem de retorno para São Luís.

A família agradeceu o apoio de todos que colaboraram para a localização de Danilo, que segue viagem para sua cidade. O Disque Denúncia através do Programa Desaparecidos, divulga cartazes com fotos e informações no intuito de receber demanda de denúncias que levem a localização dessas pessoas. Para registrar denúncias, basta ligar (3346 2250), não é necessário se identificar.

Nathalia Virginia
Assessora de Comunicação Disque Denúncia MA e PA

Relacionados