Por volta das 18 horas de quinta-feira,29, o corpo da jovem Jaqueline Santana da Silva, 24 anos de idade foi encontrado à margem da PA- 160, entre a localidade denominada Água Boa e a Vila 45, município de Canaã dos Carajás.
De acordo com informações de um parente da vitima, o achado se deu, quando um motoqueiro teria parado e descido da moto para fazer necessidades fisiológicas, ao entrar no capim na beira da estrada procurando um local adequado, sentiu um mal cheiro, ao averiguar do que se tratava, se deparou com o corpo de uma mulher já em estado avançado de decomposição.
Minutos depois o IML foi acionado para realizar a remoção do cadáver, que até então estava sem identificação. Informada do achado do corpo, a mãe de Jaqueline se dirigiu ao IML, onde realizou, através das vestes e das unhas da vítima, o reconhecimento do corpo como sendo de sua filha, que estava desaparecida desde o último dia 11/08, quando teria saído de casa na companhia do namorado dela, o motorista de ônibus Antônio Sousa Nascimento, principal suspeito do crime.
(Caetano Silva)