Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Jovem foi degolado e teve o coração arrancado em Parauapebas

A barbárie parece estar chegando ao seu limite máximo no município que abriga a maior e mais rica província mineral do País

Com a cabeça separada do corpo, sem o coração e dilacerado por golpes de facão. Foi assim que Edinaldo de Jesus Lopes encontrou o corpo do filho de 18 anos, João Matheus da Conceição, por volta das 10h30 deste domingo (16). O rapaz estava desaparecido desde as 17h de sexta-feira (14). O corpo de João Mateus foi desovado no final da Rua 4, margem oposta do Rio Parauapebas, na mata.

O pai conta que na tarde de sexta-feira o jovem estava apanhando mangas para uma garota quando 10 homens chegaram em uma canoa e o levaram, saindo por trás da Chácara dos Guardas.

Conhecido como “Cobra”, o rapaz tinha passagem pela polícia por roubo e, segundo o pai, tomava medicamentos controlados. Edinaldo, que disse morar há 26 anos em Parauapebas, estava muito abalado devido ao estado em que seu filho foi encontrado. “Não sei por que fizeram isso com o meu filho. Não tenho maldade com ninguém, nunca fiz mal a ninguém”, desabafou.

Veja também:  Jovens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos

Deixe uma resposta