Jovem executado a tiros na noite de sexta-feira (7)

A companheira de Luís Fernando Veloso da Silva, que tinha ficha policial limpa, acredita que ele tenha sido assassinado por engano
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Luís Fernando Veloso Silva, 21 anos de idade, natural de São Miguel (TO), foi assassinado a tiros na rua Bom Jesus, Bairro Betânia. O crime aconteceu por volta das 21h20, de ontem (7). Segundo informações colhidas pela polícia, ele se encontrava em casa, com a mulher, fazendo o jantar, quando o imóvel foi invadido por um desconhecido que chegou de moto, e fez os disparos.

A viúva, uma adolescente de 17 anos com quem ele mantinha relação conjugal havia um ano e nove meses, acredita que Luís Fernando tenha sido assassinado por engano. “Ele era de casa pro trabalho e do trabalho para casa. Desconheço alguma coisa que desabonasse a vida dele”, disse a jovem, que está no sexo mês de gravidez.

O indivíduo que executou o jovem chegou à casa do casal em uma moto Honda Fan, cor preta, pilotada por um parceiro. Os tiros disparados dentro da casa atingiram ainda o fogão e a geladeira. A adolescente escapou de também ser baleada porque saiu correndo. Luís Fernando Veloso Silva tinha ficha policial limpa.

(Caetano Silva)