Jovem de 21 anos executado com dois tiros na zona rural de Parauapebas

Ele era acusado de vários assaltos na Vila Palmares II, onde ocorreu o crime e também de roubo de motos
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil, em Parauapebas, abriu inquérito para apurar crime de homicídio ocorrido na tarde desta quarta-feira (11), em um bar na Vila Palmares II. A vítima foi Isaque Lima de Paiva, 21 anos, natural de Curionópolis. O caso aconteceu por volta das 13h30, quando um desconhecido chegou de moto ao local e disparou dois tiros, um na cabeça e outro no peito esquerdo do rapaz.

No local, a reportagem levantou que Isaque estava bebendo quando um indivíduo que, usando capacete, foi até ao balcão do bar onde pediu uma cerveja. Em seguida, se dirigiu até a mesa do rapaz e efetuou três disparos dos quais dois o atingiram.

A Polícia Militar esteve no local e comunicou o crime à Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal, cuja equipe removeu o corpo para necropsia após os primeiros levantamentos.

De acordo com informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, Isaque era bastante conhecido no submundo. Um morador que pediu para não ser identificado disse que havia mais de um mês que ele vinha cometendo furtos e arrombamentos em residências da vila, na companhia de outro indivíduo.

Já a Polícia Militar levantou a informação de que Isaque de Paiva era ladrão de motos e, inclusive já havia fugido da polícia em pelo menos duas ocasiões. Dois desses veículos roubados por ele foram recuperados pela PM.

(Caetano Silva)

Publicidade