Independente rescindiu contrato com o atacante Jobson por noitada em Tucuruí

O atleta teve um vídeo vazado nas redes sociais onde aparece bebendo em karaokê
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Apenas dois jogos e incompletos. Essa foi a passagem frustrante do atacante Jobson com a camisa do Independente Tucuruí na reta final da primeira fase do Campeonato Paraense 2020. Badalado pelo seu bom futebol do passado, onde se destacou atuando no Brasiliense-DF, Botafogo-RJ e Bahia-BA, o atacante de 32 anos, aprontou no sudeste paraense e a diretoria do Galo Elétrico resolveu rescindir o contrato do atleta.

Jobson foi visto em uma noitada na cidade de Tucuruí, logo após a partida do último domingo (08/03), quando o Independente foi goleado pelo Paragominas, por 4 a 1, dentro do Estádio Navegantão. Inclusive nesta partida, que era o retorno do Galo Elétrico atuando dentro de seus domínios, o atacante perdeu um pênalti e ainda foi expulso de campo. O vídeo do atleta foi divulgado em redes sociais, onde Jobson aparece bebendo e cantando em um karaokê, fazendo pouco caso do que havia acontecido horas antes na partida.

Totalizando o tempo dentro das quatro linhas com a camisa do Independente, o atleta atuou apenas 111 minutos defendendo o Galo Elétrico, sem marcar gol, perdendo pênalti e sendo expulso. O atacante Jobson chegou para ser o homem gol da equipe de Tucuruí, mas ficou devendo um melhor futebol. O técnico Léo Goiano aprovou a atitude da diretoria em rescindir o contrato do atleta.

“Um clube vencedor como é o Independente Tucuruí, precisa de compromisso de todos que vestem essa camisa, e isso é necessário demonstrar em todo momento. O clube será sempre maior do que qualquer jogador e o presidente sempre tomará a decisão pensando no bem do clube”, afirmou Léo Goiano.

A diretoria reuniu com o atleta e de comum acordo rescindiu seu contrato. O presidente Deley Santos teria recebido várias cobranças da própria torcida do Galo Elétrico, que não gostou da atitude extracampo de Jobson. O atleta é natural da cidade de Conceição do Araguaia, sudeste do Pará, mais nunca havia jogado como profissional em um time paraense. O Independente volta a campo pelo Parazão diante do Remo, no próximo sábado (14/03), às 15h30, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, partida válida pela 8ª rodada.

Por Fábio Relvas / Foto: Rauber Soares

Publicidade