O Instituto Araguaia, supostamente de Belém, acaba de concluir uma pesquisa de consumo interno em Parauapebas que buscava saber a popularidade do atual governo municipal, além de sentir os nomes para 2012. Na consulta estimulada foi apresentado um disco contendo o nome de 16 pretensos candidatos à suceder Darci Lermen.
Bel Mesquita, Coutinho, Raimundo Neto, Milton Zimmer, Walmir, Euzébio, Rui Hidelbrando, Marden, Magliano, Faisal, Roque Dutra e Cláudio Almeida foram alguns dos nomes apresentados. O instituto ainda consultou o entrevistado sobre os pontos positivos e negativos da administração Darci Lermen nos últimos três anos e qual seria o vereador mais atuante.
Os resultados deverão ser concluídos no início da próxima semana. O funcionário que entrevistou o Blogger não adiantou quem teria contratado a pesquisa.
1 comentário em “Instituto Araguaia”
É vergonhoso para os vereadores que defende um pauta que deveria informar a população de Parauapebas, aplicação real dos numerários repassados pela Vale a Prefeitura. Por que eles vetarão? Porque eles sabem muito bem como e aplicção do nosso dinheiro, no bolso deles e demais secretários e acessores. Nosso dinheiro virou brinquedo nas mãos dessa corja. Queremos que o povo acorde com o falso anuncio de que existe algum vereador da Oposição. Piada desagradável por que passarão quase 07 anos de governo do Sr. Darci nunca Houve um pronunciamento de desses vereadores contra algum ato contra a administração. Por que hoje eles dizem somos oposição, visando a política de 2012, eles pensam que a população é ingenua mas não é, os se eu fosse eles teria vergonha de apresentar requerimentos solicitando obras mixurucas. Chamadas de melhorias para a cidade no intuito apenas de camuflar as fraucatruas desses ladrões. não somos besta estamos de olho neles.