Inscrições abertas para Pós-Graduação a distância do Senac

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Com mais de 24 opções diferentes de cursos, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do 2º semestre de 2016 para Pós-Graduação (lato sensu), na modalidade de Educação a Distância (EAD) do Senac. As especializações são diversas nos segmentos de Educação, Gestão, Informática, Meio Ambiente e Produção de Alimentos.

Destaque para títulos novos como Pós-Graduação em Projetos Sociais e Políticas Públicas, Pós-Graduação em Engenharia da Qualidade de Software e Pós-Graduação em Tecnologias e Inovações Web. Outras especializações diferenciadas como Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado, Gestão de Marketing e Gestão de Pessoas também estão inscrevendo.

Alunos do Pará podem se inscrever, contudo precisam escolher o polo para o momento de avaliações presenciais, previsto nas normas de Pós-Graduação a distância.  As unidades do Senac em Belém, Castanhal, Parauapebas e Santarém são polos da EAD.

Para pleitear uma das mais de 880 vagas nos cursos de Pós-Graduação a distância do Senac, os interessados devem se inscrever até 1º de agosto, exclusivamente no site: www.ead.senac.br/pos-graduacao. A taxa de inscrição é de R$20,00.

Todas as informações acerca do processo seletivo para ingresso estão descritas no edital, que exige ao candidato diploma de graduação, dentre outros documentos. A seleção ocorrerá conforme as especificidades de cada curso e os selecionados deverão realizar matrícula no site www.sp.senac.br.

Os cursos da modalidade EAD contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia, com uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades, concentrando as aulas no ambiente virtual sem perder a qualidade do aprendizado. Além disso, na Pós-Graduação lato sensu Senac EAD os alunos contam com professores titulados para orientar e esclarecer dúvidas.