Homicida é preso nove meses depois do assassinato

O assassinato aconteceu no Balneário das Mangueiras, em Marabá, no dia 13 de julho do ano passado e a prisão foi cumprida esta semana

Continua depois da publicidade

Passados nove meses e nove dias desde que Jhonatan da Silva Araújo, de 29 anos, foi assassinado a tiros em um bar localizado na Avenida Transmangueiras, Balneário das Mangueiras, em Marabá, o autor do crime finalmente foi preso. Trata-se de Joe Luiz Silau Júnior, que teve mandado de Prisão Preventiva cumprido pela Polícia Civil.

Na época do crime, a polícia informou que Jhontan, que morava perto do local onde foi morto, na Folha 23, Nova Marabá, tinha saído de uma festa e foi para o bar. Mas ficou tempo ali, pois logo foi surpreendido pelo criminoso que já chegou atirando sem lhe dar chance de defesa. O crime aconteceu por volta das 6h da manha do dia 13 de julho do ano passado.

O acusado, Joe Júnior, é filho de um conhecido mecânico que também morava na Nova Marabá e foi assassinado em fevereiro de 2018. Já a vítima tinha passagens pela polícia e chegou a ser condenada a prestar serviços comunitários.