Pará

Homem executado a caminho da casa da tia, em Floresta do Araguaia

Floresta do Araguaia registrou, na noite do último sábado (5), o primeiro homicídio do ano na cidade. A vítima foi Alexandro Ferreira, 34 anos, atingido por três disparos de arma de fogo quando se dirigia até a casa de uma tia dele, no Setor Bananal II, onde também morava

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, o assassinato ocorreu por volta das 20h50, quando Alexandro caminhava pela Rua Santos Dummont, na companhia da mulher e do filho de três anos de idade, e foi surpreendido pelos matadores.

No momento, a mulher pegou a criança, correu e se escondeu na cada de uma tia, próximo do local em que o marido foi executado, enquanto os pistoleiros fugiam. Alexandro ainda foi removido as às pressas para o Hospital Municipal de Floresta, porém chegou à unidade de saúde já sem vida.

No domingo (6), amigos e familiares de Alexandro foram ouvidos, na Delegacia de Polícia, assim como outras pessoas ligadas a ele, prestaram depoimento na manhã desta segunda-feira (7).

Deixe seu comentário