Homem embriagado se envolve em confusão de rua e é preso em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A noite de sábado (27) ia muito bem para Bruno De Paulo Barrem: o homem de 31 anos resolveu sair para se divertir e acabou passando da conta com a bebida. Já na madrugada de domingo (28), Bruno viu sua noite de diversão se transformar em um verdadeiro pesadelo quando misturou álcool e direção.

Tomado pelo álcool e parecendo não temer as consequências dos próprios atos, o homem quebrou todas as leis e dirigiu o próprio carro como se não houvesse amanhã. Em uma manobra perigosa e imprudente na Avenida Weyne Cavalcante, ele perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com outro carro. A situação se transformou em uma verdadeira confusão.

“Logo após o início dessa pequena briga, a Polícia Militar foi acionada e conduziu as duas partes até a Delegacia. Quando eles chegaram aqui, percebemos que um deles estava com sintomas de embriaguez, e foi justamente o que causou o acidente,” explicou o Delegado Thiago Carneiro sobre o ocorrido.

O chefe de Polícia Civil também explicou quais medidas foram tomadas contra o acusado na sequência: “Foi lavrado o procedimento policial e ele foi preso em flagrante de delito.”

Bruno De Paulo foi acusado do crime de alcoolemia, que é quando o indivíduo é preso com sintomas de embriaguez, ficou preso o resto da madrugada e só foi liberado na tarde do dia seguinte, após pagamento de fiança fixado no valor de um salário mínimo.