Homem é preso acusado de vários assaltos em Tucuruí

Segundo a Polícia Civil, o acusado teria praticado vários assaltos no sábado, 9. Ele foi preso ontem, domingo, 10, e reconhecido pelas vítimas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, no sudeste do Pará, deram cumprimento ontem, domingo, 10 de maio, ao mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de realizar diversos assaltos na cidade. O homem, que não teve o nome divulgado, foi ouvido e já está à disposição da justiça.

Segundo a Polícia Civil, o acusado foi apresentado na 15ª Seccional por uma guarnição da Polícia Militar, suspeito de ter cometido vários assaltos no dia anterior, sábado, 9, fato que foi registrado por câmeras de segurança, inclusive deu para anotar a placa da moto que ele pilotava.

Com as informações, uma equipe da seccional foi a campo e conseguiu localizar as vítimas, que o reconheceram como um dos suspeitos de cometer os assaltos.

Após os depoimentos das vítimas e feito os autos de reconhecimentos, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva dele, que foi decretada e cumprida logo em seguida.

Publicidade