Homem mata sogro e fere cunhado em Medicilândia

Genro esfaqueou o sogro e o cunhado em meio a uma confusão, em festa de comemoração do Dia das Mães
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma briga de família resultou na morte de um pai e com um filho ferido e hospitalizado, no início da noite de ontem, domingo (10), em Medicilândia, no sudoeste do Estado. O caso foi registrado na zona rural do município, na Agrovila Tiradentes, quando a família de João Barbosa de Andrade, 44 anos de idade, resolveu realizar uma confraternização familiar para comemorar o Dia das Mães, contrariando as recomendações das autoridades de saúde diante do quadro pandêmico brasileiro que luta contra o novo coronavírus.

Após horas de bebedeira, o genro do anfitrião, Elias Ramos Silva, 31 anos, começou uma bate-boca sem sentido, que evoluiu para agressão verbal e, depois, física. Jonas Ribeiro Andrade, 24 anos, filho de João, entrou na confusão para defender o pai.

No dois contra um, Elias Ramos estava armado com uma faca de cozinha e conseguiu ferir tanto o sogro quanto o cunhado. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Medicilândia. Porém, João Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu após sofre crise hemorrágica. Jonas continua internado.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio e também a tentativa de homicídio. Elias fugiu da cena do crime e até o momento seu paradeiro é desconhecido. Testemunhas contaram que a briga familiar foi motivada por ciúmes do agressor.

(Antonio Barroso)

Publicidade