Homem é assassinado a sangue frio em Canaã dos Carajás

Continua depois da publicidade

Um cruel assassinato chocou os moradores da Vila Planalto, em Canaã dos Carajás, na tarde desta sexta-feira (16). Um homem, reconhecido como Robson, fazia compras em uma loja de sementes na entrada da vila quando foi surpreendido por dois criminosos. De acordo com informações preliminares de moradores do local, os dois bandidos informaram o assalto e disseram que queriam a motocicleta de Robson. Apavorado, o homem tentou fugir com o veículo para evitar o roubo. Foi então que o carona disparou três vezes contra Robson.

A dupla desistiu do roubo e, segundo populares, fugiu por uma estrada vicinal do município. No desespero por ter sido baleado, Robson correu para dentro do comércio e pelo quintal de casas vizinhas clamando por ajuda. Derramando muito sangue, o homem montou na moto e ignorou os pedidos do proprietário do comércio para que esperasse o socorro no local. Robson partiu em direção à saída da Vila, mas não aguentou e parou em frente a uma borracharia. Por lá, o homem deu os seus últimos suspiros de vida e morreu sem entender direito os motivos.

a90b95c8-fb2e-4790-a79d-277c0f6e0c0b

Acionada, a Polícia Militar esteve no local. Os policias militares explicaram a logística dos criminosos: “Os dois criminosos roubaram uma motocicleta em Canaã. No local, eles deixaram uma motocicleta. De lá, eles vieram para cá e tentaram roubar outra moto, que no caso é a do rapaz. Como ele não entregou, acabou morrendo.”

A Polícia Militar explicou ainda que a guarnição foi acionado pelo roubo em Canaã. Chegando no local, os policiais puseram a moto deixada pelos criminosos em cima da caminhonete e tomaram o rumo da Vila Planalto. Ao chegarem no local, 10 minutos depois, o assassinato já havia acontecido.

A Polícia Civil fará as investigações do crime. A principal suspeita é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Robson tinha 28 anos.

1 comentário em “Homem é assassinado a sangue frio em Canaã dos Carajás

  1. Anjo Responder

    Esse Robson era foragido de Ourilandia ele era pistoleiro e traficante, usava sempre documento falso com o nome de Roberto, isso foi execução não latrocínio

Deixe seu comentário

Posts relacionados