Homem desaparecido de Parauapebas há 3 dias é encontrado em bueiro de Canaã dos Carajás

Johnatan Rodrigues sofre de depressão. Uma força-tarefa com PM, PC, bombeiros e brigadistas ajudou nas buscas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Johnatan Rodrigues Borba, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado por volta das 11h da manhã, desta segunda-feira, 06, na zona rural de Canaã dos Carajás. Segundo a família, ele pegou o carro e saiu da casa dele, em Parauapebas, onde mora. Johnatam sofre de depressão e estava desorientado quando sumiu.

Nas redes sociais, começou a circular uma foto com as informações do desaparecimento. No sábado, o carro dele foi encontrado em uma estrada da zona rural. Foi montada uma força-tarefa com homens da polícia militar, corpo de bombeiro, polícia civil e brigadistas. O vereador Junior Garra acompanhou as buscas que iniciaram ainda no sábado. Ele contou que Johnatan faz parte da Maçonaria da União Fraternidade Carajás e, portanto, são irmãos maçônicos.  “Tivemos a informação que três pessoas o viram próximo das Chácaras do Brilho do Sol e concentramos as buscas nesse local”, disse o vereador.

Os bombeiros informaram que ele estava dentro de um bueiro onde havia morcegos. Ele estava debilitado, mas aparentemente sem nenhum ferimento grave. Ainda desorientado, Johnatan foi levado ao Hospital 5 de Outubro, em Canaã.

“Não é a primeira vez que ele desaparece. Ele já havia tido crise antes. Ele desaparecia e aparecia no mesmo dia, mas desta vez foi pior, ficou sumido mais tempo. No estado em que ele estava lá, se demorasse mais para encontrá-lo, ele não teria força pra sair do bueiro. Graças a Deus ele está bem”, comemorou Junior Garra.