Homem cujo corpo foi quase todo queimado em incêndio é transferido para Belém

Família da mulher dele, igualmente com 90% do corpo queimado, também foi aconselhada a transferi-la para a capital

Continua depois da publicidade

Foi transferido para hospital de referência em queimados, em Belém, na tarde desta segunda-feira (14), Raimundo Nonato Jansen, de 62 anos, que, assim como a mulher dele, Talita Aline da Silva, 32, teve 90% do corpo queimado, em incêndio ocorrido na quitinete em que moravam, na Rua P do Bairro Cidade Jardim, na manhã de ontem.      

Familiares de Raimundo Nonato Jansen, que estava internado no Hospital Geral de Parauapebas, providenciaram a remoção dele para a capital devido à gravidade das queimaduras, já que na cidade não há casa de saúde especializada nesse tipo de tratamento.

Pelo mesmo motivo, a família de Talita Aline também foi aconselhada pelos médicos do HGP a transferi-la para hospital de Belém, pois o estado de saúde dela é bastante delicado, uma vez que além de ter 90% do corpo atingindo pelas chamas, teve os dois rins paralisados.

ATUALIZAÇÃO

Talita Aline da Silva Jansen, de 32 anos, esposa de Raimundo Nonato Jansen, 62, assim como o marido, também foi transferida nesta terça-feira (15) a Belém, mas não resistiu às queimaduras em 90% do corpo e à paralisação dos rins e morreu.
Pelas redes sociais, a família dela está pedindo ajuda financeira para pagar o translado do corpo de Aline, de Belém para São Luís Gonzaga, no Estado do Maranhão, de onde ela era natural. Quem quiser ajudar, pode transferir o dinheiro para o pix: 94992065035, na conta de Claudilene Cardoso Ribeiro.

(Caetano Silva)