Marabá: Diretor técnico do Hospital Materno Infantil encontrado morto

Fábio de Oliveira Costa provavelmente foi vítima de um infarto fulminante. Ele era concursado e tinha 13 anos de serviços prestados ao município

Continua depois da publicidade

A Prefeitura Municipal de Marabá divulgou Nota de Pesar, no início da tarde desta quarta-feira (13), em que se solidariza com a família, colegas de profissão, pacientes e amigos do médico ginecologista e diretor técnico do Hospital Materno Infantil (HMI), Fábio de Oliveira Costa, de 43 anos, encontrado morto nesta manhã.

“O médico foi encontrado sem vida na residência dele, com características de um infarto”, diz a nota, acrescentando que o irmão dele ainda chamou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas os socorristas constataram que que Fábio Costa já estava sem vida.

Fábio de Oliveira Costa tinha 13 anos de serviços prestados ao município de Marabá, no Hospital Materno Infantil, e era servidor concursado da prefeitura. Também atuava em outros locais, em hospital e clínica particulares do município.

O médico morava com a mãe e deixa uma filham que havia ido buscar em Belém, para passar as férias com ele. A família ainda não divulgou local de velório e se o corpo do ginecologista será sepultado ou cremado.

“A Prefeitura Municipal de Marabá decreta três dias de luto pelo falecimento do médico e diretor técnico do HMI, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce do servidor, que tanto se dedicou ao serviço público e a cuidar das pessoas, por meio da medicina, no nosso município”, encerra a Nota.

(Foto/ Ascom PMM)

Por Eleuterio Gomes – de Marabá

4 comentários em “Marabá: Diretor técnico do Hospital Materno Infantil encontrado morto

  1. eunice martins Responder

    Médico amigo e dedicado que Deus lhe acolha com muito amor. Muita luz para você,Dr. Fábio,descanse em paz.

  2. Ruy Galvarino M Coutinho e Família Responder

    Meus sinceros sentimentos aos familiares, que Deus o receba e conforte os corações de seus familiares e amigos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados