Polícia

Homem assassinado a tiros em plena luz do dia em Redenção

O mês de abril mal começou e as autoridades policiais já se registraram mais um homicídio no município de Redenção. A vítima é Claudeci Barbosa de Souza, 38 anos de idade. De acordo com a Polícia Militar, ele transitava pela Avenida Olga Lustosa, no Setor Planalto II, por volta das 9h desta terça-feira (2) e foi interceptado por dois homens que estavam em uma moto Honda, sem placa. O passageiro da garupa sacou de uma arma e efetuou quatro disparos contra Claudeci, que morreu ali mesmo.

A dona de casa Ângela Vieira passava pelo local quando presenciou todo o episódio e relatou à Reportagem: “O rapaz estava passando pela avenida, quando dois desconhecidos pararam e logo atiraram contra ele. Foram quatro disparos, os tiros acertaram a cabeça da vítima, foi horrível presenciar, uma cena dessas”.

Segundo testemunhas, logo após os disparos os assassinos tomaram rumo ignorado e a polícia foi chamada. O local ficou tomado de curiosos e familiares de Claudeci entraram em desespero ao verem o corpo dele caído ao chão.

Amigo mais próximo relatou à Reportagem do Blog do Zé Dudu que Claudeci, recentemente, teria comparado uma moto e, logo em seguida, assaltantes teriam levado o veículo. O homem começou a investigar por conta própria e, segundo relatos de terceiros, estava recebendo ameaças nos últimos dias. A polícia está investigando o crime. Algumas pessoas começaram a ser ouvidas, no inicio da tarde desta terça-feira, na Delegacia de Polícia Civil do município.  

Deixe seu comentário