Águia de Marabá perde para o ASA e fica mais perto da degola na Série C

Por Fábio Relvas O Águia de Marabá perdeu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão foi derrotado para o ASA-AL, por 1 a 0, na noite …

Por Fábio Relvas

O Águia de Marabá perdeu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão foi derrotado para o ASA-AL, por 1 a 0, na noite deste domingo (6), no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, no interior alagoano. O gol único da partida foi marcado de falta por Gabriel. O resultado negativo deixou o time paraense quase rebaixado, com apenas nove pontos, no Grupo A da competição.

O jogo: Águia a um passo do rebaixamento

ASA x ÁguiaPrecisando vencer para permanecer no G4, o ASA partiu para cima do Águia. Em um lance próximo da área, Uéderson caiu e ficou pedindo falta, a arbitragem mandou a partida seguir. Glaybson arriscou um chute da meia lua, Maycki Douglas salvou para escanteio. Mais uma vez o time de Arapiraca, Jorginho arriscou de longe e Maycki Douglas salvou novamente. Galybson levantou na área e Alex Henrique desviou, a bola passou raspando a meta do Azulão.

Pressão total do ASA. Uéderson roubou a bola e carregou, mas na hora da finalização pegou mal e mandou longe. Aos 37 minutos, Gabriel cobrou falta e a bola passou no meio da barreira e entrou, 1 a 0 ASA. Geovane do Águia recebeu passe e na hora que iria finalizar a arbitragem parou a jogada marcando impedimento. O gol animou o time da casa, Glaybson invadiu a área e chutou forte, a bola passou por cima do travessão.

No segundo tempo, Gabriel tentou marcar de fora da área, mas acabou isolando a bola. Everton saiu limpando e clareando para o chute, na batida Maycki Douglas salvou para escanteio o Azulão. Um fato curioso é que o médico do ASA foi atender um jogador do Águia que estava caído e o massagista do time paraense não gostou e discutiu com o membro do departamento médio alvinegro.

Chiquinho cobrou escanteio, o goleiro Maycki Douglas desviou e a bola explodiu no travessão. O Águia tentou escapar para o ataque, mas Daniel Santos estava impedido. O volante Fred do Azulão deu um carrinho frontal em Didira e recebeu cartão vermelho. Gabriel recebeu bom passe, mas mandou muito longe. Placar final: ASA 1 x 0 Águia.

FICHA TÉCNICA

  • ASA: Pedro Henrique; Gabriel, Leandro Souza, Lucas Bahia e Glaybson (Chiquinho); Jorginho, Max Carrasco, Uéderson (Everton), Didira e Valdanes (Marcos Antônio); Alex Henrique. Técnico: Vica
  • ÁGUIA: Maycki Douglas; Ari (Joãozinho), Charles, Bernardo e Anderson Luis; Fred, Mael, Esdras e Júnior Timbó (Chaveirinho); Daniel Santos e Geovane (Danúbio). Técnico: João Galvão

Árbitro: Leonardo Sigari Zanon (PR)

Assistentes: José Carlos Oliveira (BA) e Wagner José da Silva (AL)

Cartões amarelos: Leandro Souza e Gabriel (ASA); Fred, Maycki Douglas e Bernardo (Águia)

Cartão vermelho: Fred (Águia)

Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, no interior alagoano

Deixe seu comentário