Águia de Marabá no campeonato paraense

Continua depois da publicidade

Amanhã (14) começa a segunda fase do campeonato paraense de futebol. Paysandu, Remo e Tuna Luso, representam Belém; São Francisco e São Raimundo representam Santarém;  o Águia é o representante de Marabá; a equipe do Independente representa o município de Tucuruí e o time do Cametá representando o município de mesmo nome disputam essa fase.

O Águia de Marabá, representante da região de Carajás e que estreia no domingo, às 9:45 horas no Baenão, em Belém contra a equipe do Remo, foi fundado em 1982 mas apenas em 1999 se profissionalizou, tendo poucos títulos em sua história. O Águia só joga em seus domínios, o Zinho de Oliveira, em Marabá, no dia 22 de janeiro, contra a equipe do São Francisco.

Esta fase terminará no dia 05 de fevereiro e classifica quatro equipes para as semi-finais. O campeão dessa fase se garante na finalíssima, que acontece em 06 e 13 de maio.

4 comentários em “Águia de Marabá no campeonato paraense

  1. Gleydson Responder

    E o glorioso CLUBE DO REMO deu o primeiro passo rumo à sua volta aos títulos, vencendo de 1×0 o bom time do Águia. Este ano é do Leão Azul Paraense, o filho da Glória e do Triunfo!

  2. lica Responder

    olá boa noite adoro se blog! gostaria que vc comentasse sobre o transito caótico do pebas se a ponte de concreto da saida da cidade passou anos pra consertarem imagine essa de madeira do final da Sol poente, quando sera arrumada? e por causa disso o transito na frente do hipersena e um horrrorrr!!!! acidentes acontecem direto naquele trecho

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: