Guarda Municipal prende ladrão de moto e flagra adolescente vendendo maconha

A prisão se deu na feira do Bairro Rio Verde e a apreensão, no Residencial Alto Bonito, ao que tudo indica, o novo ponto de venda de drogas de Parauapebas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Guarda Municipal de Parauapebas prendeu, em flagrante, por volta das 16h de ontem, quarta-feira (8), José Reinaldo Pereira Baía. Ele foi capturado na feira do Rio Verde, pilotando a motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, placa QDC-2633, pertencente a Anderson das Neves da Silva, que havia sido furtada na madrugada.

Anderson viu a moto na feira e comunicou a uma equipe da Guarda Municipal que estava em rondas pelo local. Ao ser preso, José Reinaldo Baía confessou e crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Apreensão de droga

Na mesma tarde, por volta das 18h, outra guarnição da GMP apreendeu, nas proximidades do Residencial Alto Bonito, um adolescente de 16 anos, flagrado cometendo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

A equipe chegou menor por meio de denúncia dando conta de que ele estava vendendo drogas abertamente, nas proximidades do centro comunitário. De acordo com as características informadas, os agentes chegaram ao adolescente e com ele encontraram 43,6 gramas de maconha e uma balança de precisão. O menor também foi conduzido à DP.

(Caetano Silva)